quinta-feira, novembro 19, 2009


CONEXÃO BLUE: "Indiscretança" nas perguntas.

0


"Indiscretança" nas perguntas.

Encontrei hoje em um site uma brincadeira sobre as cinco perguntas femininas com potencial de gerar maiores confusões. O autor em questão dá a sua versão sobre a forma politicamente correta de respondê-las e alguns exemplos de situações com alto potencial de periculosidade. Como achei interessante o exercício vou tentar colar aqui, com a minha versão dos fatos.


Vou apontar cinco possibilidades de resposta, em cada uma das perguntas, e deixar ao encargo dos leitores a escolha daquelas que são aceitáveis e as com potencial de divórcio. Gostaria de salientar que um exercício, com a ótica feminina sobre as perguntas masculinas mais conflitantes e suas respostas maravilhosas, seria muito bem vindo. Vamos às questões:




No que você está pensando, bem?

(a) em como eu vou pagar a fatura do seu carro,
(b) na boca da Angelina Jolie,
(c) em como você é estúpida de vez em quando,
(d) na sua mãe, que velha chata meu,
(e) em como é grande o nosso amor.

 
Você me ama?

(a) claro que não,
(b) veja bem, vamos analisar o contexto,
(c) o que você gostaria de escutar?
(d) se eu disser que sim, você me deixa em paz?
(e) mais do que a mim mesmo.






Estou gorda?

(a) esses quilinhos a mais ficam bem em você, meu amor,
(b) claro que não, querida,
(c) bem, pra magra você não dá,
(d) pó, se olha no espelho, Orca,
(e) para de perguntar e passa por debaixo da roleta.




Você acha ela mais bonita do que eu?


(a) se não achasse não tava olhando,
(b) são belezas diferentes,
(c) a qual delas você esta se referindo,
(d) só tenho olhos para você, querida,
(e) eu lá sou espelho de bruxa, pra responder quem é mais bonita que você.






                                      O que você faria se eu morresse?

(a) primeiro enterrava, depois uma baita festa,
(b) sacava o seguro e viajava no dia seguinte,
(c) uma rifa com o monte de roupa que você me fez comprar,
(d) me mudava para casa da outra,
(e) pediria a Deus para ir junto.








Da minha parte, como homem, uma das perguntas que mais me irritam é quando digo que vou a algum lugar inocente, tipo uma loja de cd's, e sem nenhum motivo aparente ouço a clássica:


"-Vai demorar ?"
aí, dá vontade de responder uma das duas:
1- como é que eu vou saber?
2- só o tempo necessário...




Mas é isso, o que resta a nós homens, é a velha e boa paciência! Já que nossa maior intenção e agradar verdadeiramente a nossas mulheres! Por tanto mulheres! Deve fazer o mesmo!


Um mega abração aê blueanos!


Ate mais!

0 fofas comentaram: