quarta-feira, novembro 25, 2009


Ctrl+Alt+Del DAY

3


A vida da gente deveria vir com botão de reboot, seria tudo tão mais simples. FUDEU TUDO??? Ah, não tem problema, aperta ctrl+alt+del que fica tudo lindo denovo.
Ou então quando tudo estivesse muito péssimo (kaka), sem saida, travadão mesmo, entraria a plaquinha de GAME OVER e vc ganharia mais 10 vidinhas para começar tudo denovo. Não seria o máximo??

Agora, alguém poderia, por gentilieza, dar um restart nesse dia pq ele precisa acabar. Obrigada.


Bjo Milla

3 fofas comentaram:

Amanda disse...

Eu também quero!!! Tem dias que ninguém merece!!

ANA PAULA disse...

Amei esse comentário e tomei a liberdade de copiá-lo no meu blog, pois estou precisando também que alguém aperte o ctrl+alt+del depois dê uma passadinha no meu blog http://praiaecerveja.blogspot.com/ e divirta-se tanto quanto eu me diverti lendo o seu blog. bjssss
ana paula couto

Mary Party My disse...

super legal essa hein,
seria t d bomm

tem promo nova no blog

ja ta particpando de makes?!

te espero la

bjos