domingo, novembro 22, 2009


JACOB, TÔ "MUITO AI" PRA VC

7


Acabei de assitir Lua Nova, numa sala cheia de adolescentes histéricas e gritantes. E quer saber, curti muito!!! O filme é otemo, cheio de cenas de ação e pessoas saradas descamisadas (tenho espiríto adolescente sim, e daí?)
Só que tem um probleminha...Embora eu continue amando Edward, (mesmo ele sendo um CORNO, meloso e pálido) Depois que o ví Jacob com menos cabelo e nenhuma camisa a coreana obesa dentro de mim não parou de saltitar (piada interna, né Monique?), nem sei se Edward é tão perfeito assim (olha a coreana obesa em mim falando denovo heheh).
Bateu uma dúvidammmmmm......




Acho que tô meio balançada pelo Jacob Team... e vc???

Considerações sobre Lua Nova:
* O abdome de Jocob me apetece.
* Bella continua assimétrica e bem mais oleosa.
* Edward sempre aparece andando em câmera lenta. Bizzaro.
* Volturi = ME-DO!!
* Dakota Fanning está assutadoramente FANTÁSTICA.
* Edward precisa malhar. Definitivamente.


Bjo Milla

7 fofas comentaram:

monique disse...

hahahaha, Edward SEMPRE em câmera lenta e cabelos esvoaçantes como um backstreet boy em clipe!

Gentee, quando Jacob aparecia dava vontade de gritar e suspirar junto com a mundiça! O rosto, o corpo, a personalidade... Todo perfeito! Alow, papai noel!? Eu quero!

Mônica Vidal disse...

OLha soh eu sou apaixonada pelo Edward, mas se o Jacob quizesse eu pegava ele muuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!


Bjs

disse...

huauhahuhuahua! Eu sou total Team Edward e não abro mão. Por mais que a Bella fique bem com o Jacob, eu não acho que ela combina com ele. Sei lá, ela e o Edward nasceram um por outro hahah

Mas verdade, se for pra falar que tanquinho... aiaia Jacob!
;***

MARCÉLI disse...

Olha, embora o Jacob seja uma gracinha de fofo e o "bonzinho" da história, minha tara por "branquelos" não me faz mudar de time e continuar idolatrando Edward. Ele agiu como um puto neste 2º filme, mas ele é inevitavelmente sexy. Essa sem sal da Bella é uma songa monga e não merece nenhum dos dois! RS

(espírito adolescente 2!)

***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Bem, ainda não assisti Lua Nova, mas ainda fico com o "pai" do Edward... rs

Bjs

Anandinha disse...

aiaaai Jacob mudou da agua pro vinho.. ta liiiiindo!

Jú :) disse...

TEAM JACOB CLAROOOOOOOOOOOOOO!!!!
BJOKAS!!!
Adorei o post, rsrsrs!!!:)