quarta-feira, novembro 18, 2009


LOOK DA SEMANA: Carol Dieckmann Inspired

1

Essa semana estou numa preguiça MONSTRA, e essa vibe é um perigo pq a gente acaba pegado a primeira coisa que vê no armário e corre o risco de sair de casa com cara de mendiga desleixada on drugs hehehhee Resolvi postar um look beeeeem confortável mas sem esquecer o toque de "gramú", e como inspiração ninguem melhor do que a Carol Dieckmann, que é mestre em montar looks confortáveis e ainda assim ficar com ar de ryca....

CASUAL




Carol A-MA jeans. Principalmente com modelagem reta que ajuda a alongar a silhueta, e os combina com as mais variadas peças, desde regatas básicas, blusas finas até jaquetas grifadas compondo o estilo hippie chic. Sandálias e sapatilhas rateiras + óculos gingantes estão sempre presentes nos looks dela, fora esse cabelo amarrado que dá um ar sofisticado a produção.  
PORÉM o grande destaque vai para as bolsas!!!! Ela adora bolsas grifadas. É cada uma mais linda que a outra e mais cara também hehehe Dior, Belenciaga, Goyard, Loius Vuitton, Chanel, ufa... são tantas que perdia conta... Tá rolando uma mini inveja aqui (rs).

RED CARPET




Nas ocasiões mais formais ela opta por vestidos longos e tomara que caia (que ajuda a aumentar o busto), peep toes e carteiras baphas...
Se o evento não pede tanta pompa, volta com o bom e velho jeans, vestidinhos curtos, e saias de cintura alta, sempre combinadas com salto mega alto.
E as bolsas? Claro que são labels neh?  Minha musa bolsistica!!! hehehe

PRAIA




Como toda boa carioca, adora praia. Carol opta por um beachwear bem descontraido e confortavel (adoro!!) quase sempre usa tomara que caia, ou bikinis maiorzinhos tipo tops. Peças descombinadas,  e animal print são as escolhas suas prediletas.

COMO NÃO SE VESTIR By Carolina Dieckmann



Aulinha básica em 3 lições de como não se vestir.
Peloamordedeus Carol, dá pra ver a decepção em meu rosto agora...




Bjo Milla

1 fofas comentaram:

isis disse...

Ela devia por silicone.