sexta-feira, novembro 27, 2009


MORE THAN WORDS...

5


Eu sei que o nome da tag não é das mais criativas, mas como aqui vai ser um espaço copypaste do blog mesmo, não tem pro...
Então...esse frase é uma citação feita em One Tree Hill, que me tocou pacas...

"Micheangelo disse uma vez que o melhor jeito de julgar os elementos essenciais de uma estatua é joga-la de um morro e as peças que não forem importantes vão se quebrar. As vezes a vida é assim, ela nos joga morro abaixo mas quando atingimos o fim e só restam as coisas mais importantes é quando nossa visão clareia. É quando nos agarramos ao que conhecemos, enquanto a esperança se mexe dentro de nós."

Just think about it...


Bjo Milla

5 fofas comentaram:

Mo disse...

Oi Milla! Gostei da frase, acho que a vida é mais ou menos assim mesmo né? o ruim é que a gente só percebe as coisas realmente importantes em situações extremas e não as aproveita no dia-a-dia...
Ps: vc deixou um comentário lá no blog faz um tempão, mas só agora eu pude vim agradecer! brigada!
bjus

Karina Mih disse...

Linda frase!!! e verdadeira tb!!!!

Sah disse...

eii milla!
eh bem verdad oq vc postou! qdo supermos uma crise o q nos resta ao final d td sao apenas as coisas, pessoas e sentimentos mais importantes e necessarios [mtos dos qais a gnt nem dava valor ou nem sequer reconhecia antes da tempstade!!!]
passei por um momento mto ruim nesse 2 semestre e agora q td acabou eu consigo preceber isso: o qto d amigos eu tenho, qm merece meu amor, amizad e gratidao!!!
bjokas e sabias palavras!

KINHA disse...

Olá

Desejo-lhe um 2010 fantástico. Você tem um blog inteligente e com belas fotos. Estou esperando sua visita e se você quiser seguir-me, vou segui-lo também.

http://amigadamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e