quinta-feira, novembro 19, 2009


SELINHO

5
Oi getem....
Já faz um tempinho que eu recebi esse Selo/Meme da fofissíma Anina do (g)ifferent Blog, mas só agora tive tempo para responder...e vcs sabem que eu ADORO memes neh? hehehe
então vamos às regras:


1. Listar 8 caracteristicas minhas;
2. Indicar 8 blogs que amo para fazer o meme;
3. Avisar aos blogs indicados.

*8 características...  Milla é uma pessoa:

1. Impaciente;
2. Imprevísível;
3. Procrastinadora (hehehe);
4. Organizada;
5. Companheira;
6. Justa;
7. Teimosa!!!
8. Sincera;

*8 Blogs...

RICOTA NÃO DERRTE
HEYCUTE
FAKE DOLL
SOU FÚTIL, MAS LÍ DERRIDA
SO SWEET
GLITTER & NEURÔNIOS
FAZ DE CONTA QUE EU TENHO...
DOIDAS FASHION


Bjo Milla

5 fofas comentaram:

Giii Dallari* disse...

paraabééns pelo selinho!

adoreei seu blogg

bjooos

Jú :) disse...

Oi Mila! Q feliz em te conhecer e conhecer seu blog, q de cara já amei pelas caveirinhas fofas, rsrsr!!
Obrigada pelo selinho, hj a noite vou passear por aqui com mais calma!!!
Bjs e Obrigada pelo carinho :)
Depois falamos sobre o filme,
rsrsrsr!!!
Ótimo FDS

Carolina Corrêa disse...

Obrigada, Milla!
Beijos!

Lori G. disse...

Querida, muito obrigada pelo selinho lá para o "Sou fútil, mas li Derrida"! Adorei. Conheci seu blog ontem e amei. Você está na minha lista de indicados para o selinho, porque seu bloguinho foi uma surpresa boa! Beijos!

disse...

Obrigada pelo selinho amore ^^