quarta-feira, novembro 18, 2009


SPOTTED: Kirsten Stewart dressy

11
Eu não suporto essa Kirsten. Muito chata, feia, cara de nojo, e OLEOSA (nojo!). Não suporto celebridade que finge que "não tá nem aí" pro mundo celebrístico... .Pela primeira vez na vida vi essa aspirantre à vampira com uma roupa digna de red carpet.


Ojeriza à parte, já estava mais do que na hora dela aparecer com uma produção fancy neh? Não aguentava mais aquelas coisas bizarras, misturadas com all star, cabelo sujo e cara lavada que ela usa nas premiações. ASCO.
Embora eu odeia essa menina with all my feelings, tenho que adimitir que esse Oscar de la Renta  é fantástico!!! Duvido que tenha sido escolha dela. DU-VI-DO!!!

ps:( O cabelo continua monstro e oleoso, só pra constar)


Bjo Milla

11 fofas comentaram:

Megdmaville disse...

Hahaha to rindo ate agora, e também num vou com a cara dessa fia não, cara de nojo e me da raiva so de olhar esse cabelo "grude" dela, FEIA sai fora hahahha, a e aquele "parzinho" dela também num fica atrás no quesito "cara de bunda",, fico com o Jacó,moreno,gato mesmo hahahha.

Beijos

Sah disse...

eiiii!
tb acho ela tem uma cara d nojentinha estou nem aih para o mundo, kkkkk!!!
a mascara q tenho no meu blog eh essa msm! chama big eyes e tem a embalagem prata! vou fazer ua resenha sobre ela mais para a frente, e garanto q eh mto boa, eu msm fiqei surpresa com o resultado!!!
qq coisa me envie seu cep para calcular o frete por email ou coment.
bjokas!

Lanny disse...

O cabelo eh grude mesmo! :))) Obrigada pela visita ta? Beijos!!

Lívia disse...

A Kristen é um amor de pessoa, eu conheci ela aqui em São Paulo na vistita dela e do Taylor, eu sai até na edição 184 da Revista Atrevida.
Ela é uma pessoa maravilhosa, mas as pessoas julgam antes mesmo de conhecê-la.
Lívia

isis disse...

Ela tem mesmo cara de ser nojenta, e ela é muito "sem sal".

bruh_visconte@hotmail.com disse...

concordo com a livia ela é um amor de pessoa (mesmo nem conhecendo rs )e mais uma coisa pras invejadas ela tem o rosta mais lindo e o cabelo dela é mara então ñ falem mal dela q ela é mt mais q quam falr mal dela e tambem ta na cara logico todas as pessoas q nao conhecem ela fala mal mais depois se ferra entao nao fale mal das pessoas antes q a conheçam sua derf .... kriten stewart linda mais q qualquer outra q fala mal dela (invejosas)

bruh_visconte@hotmail.com disse...

concordo com a livia ela é um amor de pessoa (mesmo nem conhecendo rs )e mais uma coisa pras invejadas ela tem o rosta mais lindo e o cabelo dela é mara então ñ falem mal dela q ela é mt mais q quam falr mal dela e tambem ta na cara logico todas as pessoas q nao conhecem ela fala mal mais depois se ferra entao nao fale mal das pessoas antes q a conheçam sua derf .... kriten stewart linda mais q qualquer outra q fala mal dela (invejosas)

Clara. disse...

Vocês não deviam julgar a Kristen sem conhecê-la.
No fundo, a maioria só a odeia, por causa de Crepúsculo.
Algumas pessoas deveriam realmente avaliar seu conceito de beleza, e não é porque todos os artistas andam sorrindo o tempo todo, que ela também tem que fazer o mesmo.
Ela tem seu próprio jeito, e é só aparecer alguém assim, que já vem uma porrada de gente criticando.

Anônimo disse...

A inveja é lixada....

Anônimo disse...

Vocês tem que parar com essa babaquice de ficar criticando as pessoas ante mesmo de conhece-la.Ela é uma DIVA. Sim eu a conheci e fui figurante em Amanhecer(na parte da lapa).Ela é super simpática, super carinhosa, um amor de pessoa.E só por que ela vive do jeito dela vocês não tem nada a ver com isso se ela anda com cabelo grude, preso bagunçado solto, isso é problema é dela e não de vocês da Sociedade que só sabem julgar antes mesmo de conhecer as pessoas. E o Rob também é um amor. Eu em deixem que eles vivam do jeito deles eles possuem o mesmo livre arbítrio que vocês também possuem.Se liguem}

Anônimo disse...

Vocês tem que parar com essa babaquice de ficar criticando as pessoas ante mesmo de conhece-la.Ela é uma DIVA. Sim eu a conheci e fui figurante em Amanhecer(na parte da lapa).Ela é super simpática, super carinhosa, um amor de pessoa.E só por que ela vive do jeito dela vocês não tem nada a ver com isso se ela anda com cabelo grude, preso bagunçado solto, isso é problema é dela e não de vocês da Sociedade que só sabem julgar antes mesmo de conhecer as pessoas. E o Rob também é um amor. Eu em deixem que eles vivam do jeito deles eles possuem o mesmo livre arbítrio que vocês também possuem.Se liguem}