quinta-feira, outubro 29, 2009


CONEXÃO BLUE - Foras Engraçados

0



Certo dia estava eu, quieto na minha, e  do nada resolvi olhar minha caixa de e-mails, estava lá um de uma pessoa q n conheço. Daí resolvi ler, lá estava com essas palavras:


"Sabe Diego, eu sou uma pessoa educada, mas com tolerância 0. Certo dia estava eu Saindo do trabalho entrei no Ônibus e uns três pontos á frente entram 2 moleques, deveriam ter ai seus 15 anos, e um muito corajosamente, me diz: "ta calor né? Eu Respondo "Sim", e fecho a cara, ele replica: "Você tem Namorado?" eu: "Sim"
Ele: "É que você não usa aliança pra provar que tem."
Eu: "Do mesmo jeito que você não escreve na testa que você é IDIOTA, pra provar que você é."
“Queria que você me respondesse por que os homens são tão pouco criativos na hora do fora fuderosamente forado"

Minha querida leitora não acredito que existam foras! Existem momentos que n rolam, que ou a menina, ou o menino não esta afim. Nem acredito que os homens sejam tão pouco criativos assim!


Vou explicar melhor, minha ex-namorada me deu o maior fora que já levei em todos os tempo, 6 dias depois nos esbarramos d novo numa festa de um amigo nosso em comum e rolou! Foi o maior relacionamento que já tive. Não eh q os homens não são criativos, ate pq consegui conquistar minha ex com a mesma cantada! E deu certo!


Uma das coisas bastante interessantes que percebo, é que as mulheres estão parando de esperar pela cantada do homen, e estão entrando na ativa. Isso é muito legal! Agora, só uma observação; Não ache que o homem dar um fora signifique que ele seja gay, ou outras coisas não! Ele tbm tem esse direito, ok?
Escrevi aqui algns foras muito hilários que encontrei na net nao sigam...eh só pra tirar onda! hehehe


Cuidado mulheres com os foras que vcs iram nos dar! Poderá vir algma tréplica em seguida!
Homem: Sabia que você é linda?
Mulher: Pena que não posso dizer o mesmo…
Homem: Faça como eu, minta!!!

Homem: Eu queria te ligar. Qual e o seu telefone?
Mulher: Está na lista.
Homem: Mas qual é o anuncio?

Homem: Este lugar está vago?
Mulher: Está, e este aqui onde estou, também vai ficar se você se sentar aí.
Homem: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já stá chegando!

Homem: Então, o que você faz da sua vida?
Mulher: Eu sou travesti.
Homem: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode! (MEU AMIGO! AQUI O CARA MATOU!!!!!)


Homem: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Mulher: Claro! Eu sou a recepcionista da clinica especializada em doenças venéreas, não se lembra?
Homem: É isso mesmo! Já conseguiu pagar o tratamento com o seu trabalho?


Homem: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Mulher: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Homem: Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina. (HUMILHOU LEGAL)

Homem: Ora, vamos parar com isso: nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
Mulher: É, pra pegar mulher…
Homem: Então, apresenta logo a sua amiga aí do lado!

Bom fds aê e feriadão segunda!
Mande sua dúvida, charge, opnião... conexaoblue@gmail.com

Diego.

quarta-feira, outubro 28, 2009


5+: ANTI-HERÓIS QUE "AMO ODIAR"!

1
No post passado eu comentei que acho anti-heróis o máximo. Vamos combinar fofas, heróis são muito chatos!! Ninguém merece esses mocinhos perfeitinhos que só fazem o politicamente correto e sempre, repito, SEMPRE deixam o grande amor da sua vida para não coloca-la em risco (vide superman, homem-aranha, Edward). Não agüento esse povinho uó não viu...

Agora... os anti-heróis sim, são tudo de bom. Fazem o bem sem ligar muito para os padrões sociais numa vibe bem “os fins justificam os meios”, com uma pitadinha de maldade, maladragem ou aquele humorzinho negro que A-MO... Eles são gente como a gente. E muito embora sejam cheios de defeitos e conflitos, no fundo são gente boa.
Se vc acha uma mega besteira esse papo de herói evil, dá uma olhadinha na listinha que eu fiz e me fala se não "ama odiar" nenhuma dessas beldades malvadjénhas...

 

5. Wolverine




Mutante X-Men com poderes superultramega regenerativos, garras retráteis e faro aguçado, foi submetido a experiências do governo, que buscava criar os soldados perfeitos. Teve todos os ossos do seu corpitxo sarado, revestidos de adamantium (o metal mais resistente do planeta) e sua memória apagada. Tem um gênio super forte (uma coisa bem bestial mesmo) não demonstra seus sentimentos, e tem um charme bem rabugento que eu a-do-ro hehehe. Não sei o nome nem a idade verdadeira do moço, só sabe-se que ele é bem velhinho, tiposss lutou na segunda guerra e é coleginha no Capitão América.
Frase marcante: “Eu sou o melhor naquilo que faço, mas o que faço não é o melhor.”


4. House

Gregory House é um gênio da medicina investigativa que diagnostica casos fora do comum. Cínico, sarcástico, ranzinza, anti-social é pouco para definir o personagem que não costuma ter contato com os pacientes e se interessa mais pela resolução do misterioso diagnostico do que a vida do paciente. Não costuma medir as conseqüências, e usa meios muitas vezes ilícitos para desvendar os sintomas. Invadir casa de pacientes em busca de causas de sintomas, mentir, roubar, falsificar documentos enfim, House faz tudo e pode tudo, e o melhor ninguém o demite pq ele e simplesmente genial e de quebra ainda é mega engraçado...


Frase marcante: “Ainda é ilegal fazer autópsia em uma pessoa viva?”


“Todo mundo mente.”

3. Capitão Jack Sparrow


Personagem da trilogia Piratas do Caribe, capitão do temido Pérola Negra, Jack é mentiroso, ladrão, beberrão, egoísta, aproveitador, malandro e engraçado. Gente como ele é engraçado... Só o jeito de andar me mata de rir, fora as milhões de lendas heróicas que existem sobre ele e que são todas mentirosas. Faz de tudo para se dar bem, mas tem coração mole.


Frase marcante: “Esse dia será lembrado como o dia em que vocês QUASE capturaram o Capitão Jack Sparrow.”




2. Chuck Bass

Chuck Bass ou como Blair costuma chamá-lo, Chuck Bass-tard é o maior bad boy do upper est side. Milionário bom vivant, vive de festas, bebidas, drogas, esbanjando rios de dinheiro. Usando seu poder aquisitivo e charme irresistível sempre consegue tudo o que quer. Armações, trapaças, vingança, joguinhos infames são seu forte. Apesar de egoísta e prepotente, Chuck tem um lado humano mostrado na sua amizade com Nate e o amor por Blair (tão lindo!!!). Quando se trata de ajudar os amigos ele está sempre a postos, como no episódio em que Serena precisou de ajuda para desmascarar Georgina. O mais engraçado é que ele faz muita besteira e sempre se justifica com a pérola: “I’m Chuck Bass.” hehehe


Frase marcante: “Eu sou Chuck Bass.”

1. James “Sawyer” Ford



Sawyer, personagem da série infinita Lost, é um golpista profissional que levava a vida enganando mulheres “carentes”. Ardiloso, machista, desonesto, encrenqueiro, canalha é o bad boy da ilha. Ele rouba, mente, engana, mas tem um charme irresistível além de ser apaixonado por Kate e um leitor assíduo. É muito irônico e faz muitas piadas inteligentes, morro quando ele coloca apelidos no pessoal... Sawyer tem um espaço garantido no meu coração, mesmo eu não agüentando mais essa série que não tem fim...


Frase marcante: “Sardenta, eu tenho tantas respostas para essa pergunta...”





Bjo Milla

terça-feira, outubro 27, 2009


ME MORDE!

2
Depois que o fenômeno Crepúsculo bombou pelo mundo, váááários outros vampiros encantadores andam com as presas de fora por ai. Séries, livros, filmes tem de tudo e para todos os gostos.

Estou assistindo duas séries vampirescas que são PERFAS...




A primeira é True Blood que tem três temporadas e todo mundo já deve estar cansado de ouvir falar né??? Também pudera, a serie é fantástica e prende a gente até o fim. Na série vampiros e humanos tem a possibilidade de coexistir garças a um sangue sintético criado pelos japoneses. Sookie é uma garçonete que consegue ler mentes e se apaixona por Bill, um vampiro misterioso e atraente de 170 anos. A trama é bem montada e os diálogos deixam o telespectador incrivelmente curioso. Mas vou logo avisando que é uma coisa nada família (bem six fit under) hehe, muitas cenas de sexo, espiritismo, uso drogas (já que o sangue dos vampiros é uma droga poderosíssima para os humanos), portanto tirem as crianças da sala...
Não terminei nem a primeira temporada ainda, e já estou mega envolvida com Sookie, Sam, Bill, Jason (lindo!!). Vale muito a pena assistir.


O legal: O fato de os vampiros terem pontos fracos, não sendo tão indestrutíveis como os crepusculeticos e o sangue deles ser um mega alucinógeno. Bizarro.

O Ruim: Sookie é meio retardada louquinha... E tem muita cena de sexo desnecessária, como Bill e Sookie no cemitério, NO-JO!!!




Já Vampires Diaries eu estou assistindo meio que sem querer. Ela veio por engano no mesmo DVD de True Blood, e graças a Deus que as pessoas cometem erros. Eu estou amando a série que é beeeeemmm mais light do que True Blood e tão empolgante quanto.



É uma trama teen bem típica com direito a cheerleadrs e tudo. O personagem principal se chama Stefan Salvatori, um vampiro de 100 anos que tenta conviver pacificamente com os humanos. Ele se apaixona por Elena Gilbert, uma adolescente mega popular que perdeu os pais num acidente de carro e é muito parecida com seu grande amor. Damon, irmão de Stefan é seu oposto em quase tudo menos no interesse por Elena. Assim os dois vão lutar por Elena, numa trama bem crepúsculo style.


O legal: Damon Salvatori é a coisa mais linda, charmosa, divertida e cruel que meus singelos olhos castanhos já viram. Vale a pena assistir só para ver a atuação e os olhos azuis dele!!! O mais legal é que ele está mais para anti-herói do que pra bandido, e todo mundo sabe que anti-heróis rocks!!! heheh


O ruim: Stefan é muito sem sal, o que salva é que as cenas deles quase sempre são acompanhadas de Elena ou Damon, se não... Fora que essa cara quadrada me lembra outra criatura mítica bem menos atraente...
 
 
Se eu não dei motivos suficientes para as fofas se jogarem na onda Vamp, aqui vão 4 motivinhos:




Convencidas????

Bjo Milla

terça-feira, outubro 20, 2009


ConexãoBlue - Presentes Masculinos

5

Meus amigos e amigas blueanas! Nossas congratulações!

Como todos já devem estar sabendo, essa semana o Conexão Pink está comemorando seu primeiríssimo ano! heeeee


Pois bem, hoje vamos trocar idéias sobre presentes!
Perguntei a minha irmã e a minha namorada o qual presente elas dariam aos namorados. Sabe o que elas responderam? "Não tenho a mínima idéia"
Creio eu que isso seja um enigma na vida de todas as namoradas de plantão quando chegam os dias dos namorados, natal e aniversário de seus companheiros.
Andei pesquisando tanto o q eu gostaria de ganhar, como também outros gostos masculinos relacionados a presentes.


As opções no mercado para eles, se comparadas com as mulheres, são mais reduzidas. Porém, não é por isso que você não vai se preocupar com um presente criativo e que ele possa gostar, seja namorada, familiar ou amigo.




Geralmente, homens são mais práticos e gostam daqueles presentes “úteis”, que eles estão precisando e que comprariam mais cedo ou mais tarde. Por exemplo, o tênis dele está rasgado, velho e ele está precisando de um tênis novo! Um bom presente, portanto, é dar um tênis. Ele não vai precisar comprar e vai dar moh valor! Outra dica é uma boa garrafa de Whisky, com certeza ele vai gostar, ainda mais se você tomar com ele. Não tem jeito de errar...

Uma coisa super importante na hora de pensar em presentes para homens é projetar o presente na pessoa, procurar saber o que gosta, o que usa, o que costuma fazer cotidianamente e as características da pessoa. Isso ajuda muito na hora de dar um presente. Portanto, veja qual é o estilo do homem que será presenteado! O que ele faz? O que ele gosta? Quais “hobbies” ele possui? Qual o estilo dele? São perguntas que ajudam a pensar no presente. É um tipo de homem que adora fazer tênis? Esse vai adorar acessórios e tudo que contribua para sua prática do tênis, como raquetes, roupas de esportes, por exemplo. É um homem que gosta de filmes? Vai achar massa “box” de filmes clássicos do cinema, como Duro de Matar, Poderoso Chefão, De volta para o futuro, entre outros. Ele curte futebol? Vai gostar daquela camisa do time favorito! Ou até mesmo, uma camisa oficial do Brasil!


Caso seja aquele tipo de homem que sempre anda maravilhoso, perfumado e bem arrumado. O chamado gaymetrosexual! (ainda não me acostumei com essas modernidades) Gosta de investir parte de seu tempo em seu estilo e aparência. Para esse tipo de homem, há uma pitada de sofisticação no seu modo de ser. Roupas, sapatos, óculos escuros e bons perfumes podem ser ótimas opções, creio eu.
Apesar de muitas vezes, sermos mega práticos, não pense que não gostamos de sermos surpreendidos e de coisas criativas! Faça embrulhos divertidos e criativos e vocês vão ver nossa “cara de bobo” abrindo o presente! Use sua criatividade, inove e monte uma embalagem que combine com ele e que seja bem criativo. Todos acham isso massa, especialmente se o presente for da namorada.

Dessa maneira, o que poderia parecer coisa de outro planeta na hora de presentear fica muito fácil e divertido! É só você prestar atenção no estilo desse homem que será presenteado! Divirta-se, presenteie e acerte!


Tomara que eu tenha acertado nas dicas! Boa sorte aê!
Se quiserem mandar uns presentinhos pra cá, eu aceito qualquer opção que vocês fizerem!


Feliz aniversário pro blog!
Boa semana!


Diego.

quinta-feira, outubro 15, 2009


INSPIREM-SE

8
Inspirem-se:

*No vestido Azul Cobalto da Fernanda Paes Leme:



Não só no vestido, o azul cobalto é a it color do verão e fica lindo em TU-DO!!! Se joga...

*Nas baby bags com lacinho da Tônia (Caminho das Índias):



Eu sei que a novela já acabou, mas tem quem não se derrreta por essas bolsinhas??

*Na coleção de lingerie FLUO da Carol Dieckmann:



O legal é deixar a alcinha aparecendo...charme total!

*Nas unhas verde jade da Alexia Chung:


Todas as celbs usam...e o legal é que tem várias opções...

*No make meiguinho da Hayden Panettiere:



Esse make tá a coisa mais lindinha do mundo. Amo cílios postiços e esse toquezinho da sombra lilás ficou perfa.



Bjo Milla

ps( Agradecimentos especiais a Pedro Victor e Adonias que me salvaram np photoshop...amo!!)

quarta-feira, outubro 14, 2009


Conexão Blue

1

Muito bom dia nação blueriana!

Iremos conversar hoje sobre um assunto meio complicado, ou melhor, todo complicado!
Recebi seis e-mails de mulheres e também de um homem querendo saber a minha opinião sobre o seguinte: "Estou sendo ridícula em namorar caras mais novos?"
Que pergunta difícil! Mas vou tentar responder, mesmo não sabendo se vou agradar.

Uma dessas leitoras falou que tem 47 e namora um cara de 31, e deixou bem claro que seu coração não quer obedecer ao cérebro. Mas é isso, seu coração não tem de forma alguma a obedecer a ninguém. Você é que tem que obedecer a ele! Independente de idade, cor, classe social. As diferenças são importantes sim, imagine se todos nos fôssemos iguais? Não teria graça alguma.
Isso pode ser um papo meio que socialmente correto, mas é o certo, temos q aprender a conviver com essas diferenças. Mesmo que as vezes seja bem complicado.

Vi uma entrevista com Elza Soares, na qual ela contou que tem 72 anos e seu namorado tem 26. Ou seja: 46 anos mais velha! Tem noção do que é namorar uma mulher com idade literalmente de ser sua avó? Ou um cara que poderia ser seu pai??? Eu não!
Muitos falam que não se deve ligar para o físico e talz...Mas será que a mulher ser madura, sensata, inteligente, bem sucedida, seria suficiente para um bom relacionamento?
Eu particularmente não sei se me agradaria disso, todavia dou muito valor a quem tem esse tipo de relacionamento. Não só a mulher que namora o boyzinho...Mas também o cara pega o mulherão.

E para o coroa, é normal pegar as menininhas?
Mais difícil ainda discutir sobre isso embora, para aos olhos da sociedade seja mais “aceitável” quando o mais velho é homem da relação. As dúvidas quanto à veracidade do sentimento são quase unanimidade, pois tudo que foge aos padrões é repudiado, e taxado como errado.

O conselho que o ConexãoBlue dá é que: os que forem mais velhos procurem ver o tamanho do amor da pessoa mais nova, se realmente esse amor vai somar na sua vida. O que importa neste tipo de relacionamento é a idade mental-emocional de cada pessoa, ou seja, a forma como as experiências de vida são encaradas e absorvidas por cada um. Existem pessoas que aos 30 anos, comportam-se como verdadeiros adolescentes, assim como há jovens de 15 anos que agem e pensam como adultos de mais de 50 anos. Portanto são comuns pessoas de diferentes idades cronológicas se relacionarem. Nunca ninguém ira fazer algum comentário maldoso se esse amor for realmente verdadeiro.

Siga em frente e jamais fique na dúvida do "SE"!!! ("SE" eu tivesse ido em frente como seria?!)
Não tomem como base esses relacionamentos dos famosos que deram errado, pois a maioria dos que são mais novos são por interesse. Sejam exclusivos. O que vale realmente é se você e seu parceiro estão satisfeitos e se o sentimento é recíproco e verdadeiro.
Quanto às opiniões dos invejosos... Não dê a mínima, e o mais importante: SEJAM FELIZES!!!!


E ai, oq vcs acham?? Dê a sua opinião, e qq coisa já sabem: conexãoblue@gmail.com

Abracao aê...te mais!
Diego.


AMEI: Lip Care Nivea

3

Esse é o melhor balm da terra!!! Relutei um pouquinho antes de comprar achando que era mais um batom sebento, mas confesso que estava enganadíssima. E lip care é um delícia, bem consistente e com um cheirinho maravilhoso. Sem contar que o babado hidrata, protege dos raios solares, tem cheirinho e ainda deixa uma corzinha bem discreta, dá um ar de saúde aos lábios sabe?? MA-RA!!!

Super recomendo.... e o precinho??? R$ 6,00 no site da Nivea.
Vale a pena também ver as outras opções de cores como o Pearl and Shine, que dé um brilhinho perolado. Ahhhh  tem até sem cor que pode ser usado pelos Bunitos...

Bjo Milla

AMEI: Manteiga Emoliente Granado

0




Eu sou apaixonada pela linha Pink da Granado. As embalagens são tão lindas que mesmo depois que o produto acaba dá aquela peninha de jogar fora. Tenho vários produtinhos da linha, e todos são ótimos. Não preciso nem falar dos queridinhos das blogueiras: esfoliante pedra pomes, ou no gel para pernas e pés cansados neh?
Esses dias fui ,mais uma vez, enfeitiçada pela beleza da embalagem pink e levei pra casa a manteiga emoliente. Bunitas, ela é simplesmente TU-DO!!!! Pode ser usada tanto nos pés, pernas, cotovelos deixando a pele com um toque bem aveludado e macio. A testura eh bem firme e não deixa seu pé melequento (eca!!). O resultado já aparece na primeira aplicação e o cheirinho... UMA DELÍCIA!!! 
Vele muito a pena, principalmente pelo precinho: R$14,50, no site da Granado.

Bjo Milla

terça-feira, outubro 06, 2009


Vovó...

5
Oi meninas. Aqui quem fala é um amigo de Milla.

Na manhã de hoje nossa querida bloggueira recebeu a triste notícia de que sua vovó tinha falecido. Desejo meus sinceros sentimentos e muita força nos próximos dias.

Sintam-se livres para desejar os pêsames nos comentários. O carinho das visitantes do Conexão é sempre um grande apoio para ela.

segunda-feira, outubro 05, 2009


ESTRÉIA: "Conexão Blue" por Diego

2



Hoje é dia de estréia! Já faz um tempinho que o Conexão Pink vem deixando de ser um território exclusivo das bunitas de plantão e se tornando um espaço for men too. Depois que a tag Momento Metro estreou, vi o quanto os meninos são fofos e que gostam bastante dos assuntos do nosso universo.

Esses dias, conversando com amigos, Tico e Teco se esbarraram em meu cérebro e eis que me veio a iluminação: Se os meninos se interessam por coisas que nós gostamos, as meninas devem ter pelo menos curiosidade pelo mundo dos homens. Então, nada mais justo do que inverter os papeis e criar um espaço aqui no blog para que eles que nos ajudem a entender esse complicado mundo repleto de carros, futebol e filmes de ação, além de saber o que eles pensam sobre nós.

E para dar essa "testosteronizada" no Conexão convidei meu amigo querido Diego (quando digo "convidei" leia-se "ele se ofereceu" kakaka...) para compartilhar suas experiências conosco na tag semanal Conexão Blue, voltada para nossos leitores meninos, e para as lindas que querem ficar por dentro do mundinho seus boffs... Divirtam-se!



Saudações blueanas! \o/

Me chamo Diego e a partir de agora vamos trocar ideias pela coluna Conexão Blue. Uma parte reservada para os seguidores masculinos deste blog. E esta é uma oportunidade de comentarmos sobre os melhores assuntos e curiosidades que todos e todas têm sobre o universo masculino.

Vamos conversar sobre Baladas, Futebol, Tunning, Bebidas, Roupas, Mulherada, Etc. Será mais ou menos um "Elas perguntam e Ele responde" e toda e qualquer dúvida sobre o nosso universo será discutida aqui. Enviem suas dívidas, sugestões de debates, em fim...sobre tudo! Nosso e-mail é o conexaoblue@gmail.com

Vamos começar discutindo sobre os benefícios de se conhecer o temperamento das mulheres.

Percebi que ao decifrar a personalidade das mulheres, apesar de ser tarefa quase impossível, ganhamos muitos pontos na hora da conquista. Quase sempre seguimos os mesmos padrões na hora de buscar uma namorada e acabamos nos relacionando com mulheres de personalidade idênticas. Sair com o mesmo tipo de mulher não é apenas monótono como também não permite que você se envolva. Como eu adoro tarefas quase impossíveis, preparei um mini-guia para ajudar aos cuecas de plantão a entender do que você gosta, por que sempre está preso ao mesmo padrão e o que está perdendo ao não ampliar sua lista de "favoritas".

A RAINHA DO LAR


• Pontos fortes: Ela não está em busca de jóias. Tudo o que sua rainha quer é um bom carro e um apartamento de três quartos. Quer ter filhos com você, cuidar deles e... cuidar de você. Para alguns caras, ser o provedor faz bem para o ego. E não há nada de errado nisso. O homem que cresceu numa família tradicional vai adorá-la, e, o contrário, o sujeito que vem de um caos doméstico vai querer essa mulher pela estabilidade que é capaz de proporcionar.

• Pontos fracos: Lembrem-se de que, quando diz que não vai trabalhar, ela realmente não vai. Homens focados na carreira podem ficar felizes com essa combinação, que permite que se concentrem no trabalho enquanto ela cuida da vida doméstica. Mas, se o estresse financeiro aparecer, você pode não conseguir convencê-la a procurar um emprego.

• À Dois: Parece disposta a princípio, mas a vontade diminui a cada filho. Contrate uma boa babá para que vocês possam se divertir um pouco.

A CULTA DESCOLADA


• Pontos fortes: Conhece todos os bares espertos, galerias de arte e recebe convites para todas os vernissage com vinho grátis. É divertida e estilosa, mas não intocável como a sofisticada urbana. "Na verdade, gosta de nerds e intelectuais", afirma Ian Coburn, autor do livro God Is a Woman: Dating Disasters (Deus É uma Mulher: Desastres Amorosos). E curte cultura. "Pode ser ótima companhia para o cara ligado em arte e música", diz o terapeuta Ian Kerner, autor de She Comes First (Ela em Primeiro Lugar).

• Pontos fracos: Se você não tem os mesmos interesses, não entre na onda dela. Garotas como essa têm opinião, Querem que você saiba a diferença entre Monet e Manet."

• À Dois: A boa notícia: ela gostado esporte. A má notícia: sua cama não é assim... muito limpa. Diga que, se ela trocar os lençóis antes de você chegar, você a leva para um show da Joss Stone - em Londres.

A SOFISTICADA URBANA


• Pontos fortes: Essa mulher é divertida, sexy e espontânea. Quando você está com ela, todos olham com inveja. Neil Strauss, autor do sucesso internacional O Jogo (Ed. BestSeller), explica de uma forma simples e direta: "É o tipo que todo mundo quer, e você se sente ótimo por tê-la".

• Pontos fracos: Você precisa ser muito seguro para sair com ela, Como ela adora chamar atenção, não tenha ciúme.

• À Dois: É desinibida e sabe se cuidar.

A ALTERNATIVA


• Pontos fortes: Adora fazer massagens. Vegetariana, pratica ioga, e toda aquela respiração profunda mostra que a garota é super equilibrada. Você valoriza isso até mais do que o traseiro duro e empinado. "Ela almeja uma conexão profunda com a vida e um homem que queira o mesmo". Acredita que caras independentes, analíticos ou criativos podem achar a visão alternativa dela fascinante.

• Pontos fracos: Lembrem-se, Essa mulher está quase exclusivamente interessada apenas nos homens que curtem as mesmas coisas que ela. Ame-a, sim, mas ame também seu estilo de vida.

• À Dois: Tem o estilo topa tudo, mas gosta da calma.

A FÊMEA ALFA


• Pontos fortes: Fez duas faculdades ao mesmo tempo e emendou com a pós-graduação. É difícil acompanhá-la. Ironicamente, não é o macho alfa que deve cortejá-la. "Um cientista, um artista ou um professor combinam bem com ela", acredita April Masini, autora do livro Date Out of Your League (Namore Quem Você Não Costuma Namorar). "Se você não estiver interessado num jogo de poder, essa não vai partir para a briga."

• Pontos fracos: Ela tem muito em comum com os machos alfa, mas esses relacionamentos são intensos demais. Não abrem espaço. Homens mais fracos são atraídos por essas mulheres. Claro, isso não é bom de forma alguma.

• À Dois: É eficiente e talentosa, mas pode ser ainda mais se você ajudá-la a baixar a guarda.

A LOUCA POR INTIMIDADE


• Pontos fortes: Ela pratica ioga também, mas é mais para se encontrar do que para esculpir o corpão. Que mal há em uma mulher grudar em você? Acredito que todos os caras devem se relacionar alguém assim. A maioria dos homens precisa aprender a se comunicar, e ela pode ajudar.

• Pontos fracos: A princípio, a louca por intimidade faz você se sentir nas nuvens. Está tão afim de você e por dentro dos seus sentimentos... Homens analíticos logo vão se encontrar emaranhados numa rede de macramé. "Vão adorá-la no início, mas haverá muitas discussões de relação, o que pode levar o romance a implodir", afirma Helen Fisher. E lembre-se (pelo menos acredito, uma DR é terrível).

• À Dois: Esse tipo de mulher faz de tudo, incluindo algumas coisas que no começo podem assustar você. \o/

E ai, gostaram?? QQ dúvida, ou sugestão, é só mandar e-mail.

Bjo Diego.