sexta-feira, novembro 27, 2009


MORE THAN WORDS...

5


Eu sei que o nome da tag não é das mais criativas, mas como aqui vai ser um espaço copypaste do blog mesmo, não tem pro...
Então...esse frase é uma citação feita em One Tree Hill, que me tocou pacas...

"Micheangelo disse uma vez que o melhor jeito de julgar os elementos essenciais de uma estatua é joga-la de um morro e as peças que não forem importantes vão se quebrar. As vezes a vida é assim, ela nos joga morro abaixo mas quando atingimos o fim e só restam as coisas mais importantes é quando nossa visão clareia. É quando nos agarramos ao que conhecemos, enquanto a esperança se mexe dentro de nós."

Just think about it...


Bjo Milla

quarta-feira, novembro 25, 2009


Ctrl+Alt+Del DAY

3


A vida da gente deveria vir com botão de reboot, seria tudo tão mais simples. FUDEU TUDO??? Ah, não tem problema, aperta ctrl+alt+del que fica tudo lindo denovo.
Ou então quando tudo estivesse muito péssimo (kaka), sem saida, travadão mesmo, entraria a plaquinha de GAME OVER e vc ganharia mais 10 vidinhas para começar tudo denovo. Não seria o máximo??

Agora, alguém poderia, por gentilieza, dar um restart nesse dia pq ele precisa acabar. Obrigada.


Bjo Milla

domingo, novembro 22, 2009


JACOB, TÔ "MUITO AI" PRA VC

7


Acabei de assitir Lua Nova, numa sala cheia de adolescentes histéricas e gritantes. E quer saber, curti muito!!! O filme é otemo, cheio de cenas de ação e pessoas saradas descamisadas (tenho espiríto adolescente sim, e daí?)
Só que tem um probleminha...Embora eu continue amando Edward, (mesmo ele sendo um CORNO, meloso e pálido) Depois que o ví Jacob com menos cabelo e nenhuma camisa a coreana obesa dentro de mim não parou de saltitar (piada interna, né Monique?), nem sei se Edward é tão perfeito assim (olha a coreana obesa em mim falando denovo heheh).
Bateu uma dúvidammmmmm......




Acho que tô meio balançada pelo Jacob Team... e vc???

Considerações sobre Lua Nova:
* O abdome de Jocob me apetece.
* Bella continua assimétrica e bem mais oleosa.
* Edward sempre aparece andando em câmera lenta. Bizzaro.
* Volturi = ME-DO!!
* Dakota Fanning está assutadoramente FANTÁSTICA.
* Edward precisa malhar. Definitivamente.


Bjo Milla

quinta-feira, novembro 19, 2009


SELINHO

5
Oi getem....
Já faz um tempinho que eu recebi esse Selo/Meme da fofissíma Anina do (g)ifferent Blog, mas só agora tive tempo para responder...e vcs sabem que eu ADORO memes neh? hehehe
então vamos às regras:


1. Listar 8 caracteristicas minhas;
2. Indicar 8 blogs que amo para fazer o meme;
3. Avisar aos blogs indicados.

*8 características...  Milla é uma pessoa:

1. Impaciente;
2. Imprevísível;
3. Procrastinadora (hehehe);
4. Organizada;
5. Companheira;
6. Justa;
7. Teimosa!!!
8. Sincera;

*8 Blogs...

RICOTA NÃO DERRTE
HEYCUTE
FAKE DOLL
SOU FÚTIL, MAS LÍ DERRIDA
SO SWEET
GLITTER & NEURÔNIOS
FAZ DE CONTA QUE EU TENHO...
DOIDAS FASHION


Bjo Milla

CONEXÃO BLUE: "Indiscretança" nas perguntas.

0


"Indiscretança" nas perguntas.

Encontrei hoje em um site uma brincadeira sobre as cinco perguntas femininas com potencial de gerar maiores confusões. O autor em questão dá a sua versão sobre a forma politicamente correta de respondê-las e alguns exemplos de situações com alto potencial de periculosidade. Como achei interessante o exercício vou tentar colar aqui, com a minha versão dos fatos.


Vou apontar cinco possibilidades de resposta, em cada uma das perguntas, e deixar ao encargo dos leitores a escolha daquelas que são aceitáveis e as com potencial de divórcio. Gostaria de salientar que um exercício, com a ótica feminina sobre as perguntas masculinas mais conflitantes e suas respostas maravilhosas, seria muito bem vindo. Vamos às questões:




No que você está pensando, bem?

(a) em como eu vou pagar a fatura do seu carro,
(b) na boca da Angelina Jolie,
(c) em como você é estúpida de vez em quando,
(d) na sua mãe, que velha chata meu,
(e) em como é grande o nosso amor.

 
Você me ama?

(a) claro que não,
(b) veja bem, vamos analisar o contexto,
(c) o que você gostaria de escutar?
(d) se eu disser que sim, você me deixa em paz?
(e) mais do que a mim mesmo.






Estou gorda?

(a) esses quilinhos a mais ficam bem em você, meu amor,
(b) claro que não, querida,
(c) bem, pra magra você não dá,
(d) pó, se olha no espelho, Orca,
(e) para de perguntar e passa por debaixo da roleta.




Você acha ela mais bonita do que eu?


(a) se não achasse não tava olhando,
(b) são belezas diferentes,
(c) a qual delas você esta se referindo,
(d) só tenho olhos para você, querida,
(e) eu lá sou espelho de bruxa, pra responder quem é mais bonita que você.






                                      O que você faria se eu morresse?

(a) primeiro enterrava, depois uma baita festa,
(b) sacava o seguro e viajava no dia seguinte,
(c) uma rifa com o monte de roupa que você me fez comprar,
(d) me mudava para casa da outra,
(e) pediria a Deus para ir junto.








Da minha parte, como homem, uma das perguntas que mais me irritam é quando digo que vou a algum lugar inocente, tipo uma loja de cd's, e sem nenhum motivo aparente ouço a clássica:


"-Vai demorar ?"
aí, dá vontade de responder uma das duas:
1- como é que eu vou saber?
2- só o tempo necessário...




Mas é isso, o que resta a nós homens, é a velha e boa paciência! Já que nossa maior intenção e agradar verdadeiramente a nossas mulheres! Por tanto mulheres! Deve fazer o mesmo!


Um mega abração aê blueanos!


Ate mais!

quarta-feira, novembro 18, 2009


SPOTTED: Kirsten Stewart dressy

11
Eu não suporto essa Kirsten. Muito chata, feia, cara de nojo, e OLEOSA (nojo!). Não suporto celebridade que finge que "não tá nem aí" pro mundo celebrístico... .Pela primeira vez na vida vi essa aspirantre à vampira com uma roupa digna de red carpet.


Ojeriza à parte, já estava mais do que na hora dela aparecer com uma produção fancy neh? Não aguentava mais aquelas coisas bizarras, misturadas com all star, cabelo sujo e cara lavada que ela usa nas premiações. ASCO.
Embora eu odeia essa menina with all my feelings, tenho que adimitir que esse Oscar de la Renta  é fantástico!!! Duvido que tenha sido escolha dela. DU-VI-DO!!!

ps:( O cabelo continua monstro e oleoso, só pra constar)


Bjo Milla

LOOK DA SEMANA: Carol Dieckmann Inspired

1

Essa semana estou numa preguiça MONSTRA, e essa vibe é um perigo pq a gente acaba pegado a primeira coisa que vê no armário e corre o risco de sair de casa com cara de mendiga desleixada on drugs hehehhee Resolvi postar um look beeeeem confortável mas sem esquecer o toque de "gramú", e como inspiração ninguem melhor do que a Carol Dieckmann, que é mestre em montar looks confortáveis e ainda assim ficar com ar de ryca....

CASUAL




Carol A-MA jeans. Principalmente com modelagem reta que ajuda a alongar a silhueta, e os combina com as mais variadas peças, desde regatas básicas, blusas finas até jaquetas grifadas compondo o estilo hippie chic. Sandálias e sapatilhas rateiras + óculos gingantes estão sempre presentes nos looks dela, fora esse cabelo amarrado que dá um ar sofisticado a produção.  
PORÉM o grande destaque vai para as bolsas!!!! Ela adora bolsas grifadas. É cada uma mais linda que a outra e mais cara também hehehe Dior, Belenciaga, Goyard, Loius Vuitton, Chanel, ufa... são tantas que perdia conta... Tá rolando uma mini inveja aqui (rs).

RED CARPET




Nas ocasiões mais formais ela opta por vestidos longos e tomara que caia (que ajuda a aumentar o busto), peep toes e carteiras baphas...
Se o evento não pede tanta pompa, volta com o bom e velho jeans, vestidinhos curtos, e saias de cintura alta, sempre combinadas com salto mega alto.
E as bolsas? Claro que são labels neh?  Minha musa bolsistica!!! hehehe

PRAIA




Como toda boa carioca, adora praia. Carol opta por um beachwear bem descontraido e confortavel (adoro!!) quase sempre usa tomara que caia, ou bikinis maiorzinhos tipo tops. Peças descombinadas,  e animal print são as escolhas suas prediletas.

COMO NÃO SE VESTIR By Carolina Dieckmann



Aulinha básica em 3 lições de como não se vestir.
Peloamordedeus Carol, dá pra ver a decepção em meu rosto agora...




Bjo Milla

quarta-feira, novembro 11, 2009


5+: Músicas de Fossa

0

Ontem eu fiz uma coisa que não fazia a muiiiito tempo: Escutei rádio!!!
Depois de passar três horas brigando com o meu mp3, e sintonizando todas as rádios de futebol e jornalismo do plante terra, consegui achar um programa bem lindinho tipos "love songs". No começo eu estava até gostando do babado, só que ai começou a tocar uma playlist "fim de namoro" sabe? Uma coisa recheada de Roxette e Bon Jovi, tão depê, mais tão deprê que chorei lágrimas de cristais swarovski (hehehe).
Resolvi então listar as 5 musiquinhas que mais escuto quando to numa vibe down. Perfeitas  para  aquelas vezes em que vc quer mesmo é ficar triste e curtir uma dorzinha de cotovelo :).
Brigadeiros e Valliums à postos huahuhauha??? 


5ª  UNINTENDED - Muse




Não tenho muito para falar dessa música não, só escutando mesmo pra saber a dorzinha no peito que dá na hora que começa a tocar o refrão...


Trecho for die: "You could be my unintended choice/To live my life extended/You could be the on i´ll aways love..."


4ª PRIMAVERA - Los Hermanos



Essa eu conheço desde a minha primeira briga com o meu primeiro namorado (long time ago... kakakkak)
Linda demais, não tem uma vez que eu escute esses violinos e não me emocione... Snif snif...


Trecho for die: "E o olhar que eu guardo na lembrança/ Ainda traz a esprenaça/ De te ter ao meu ladinho/ Numa próxima estação..."


3ª TAKE A BOW - Rihanna



Essa é bem "raivosa", para aquela bunita que se livrou do boff safado... Parte pra outra amyga!! Mas antes vamos curtir a fossa um pouquinho...

Trecho for die: "Don't tell me you're sorry/ 'Cause you're not/ Baby, when I know you're only sorry/ You got caught..."


2ª DON´T SPEAK - NoDoubt



Eu sei que essa é bem old age, mas Gwen canta com tanto desespero que emociona. Fazia trocentos anos que não escutava até que ontem  no shopz entrei numa loja esatava tocando. Não consigo descrever o aperto que me veio no peito...sabe aquele friozinho no estômago. Tipos a música faz vc querer se jogar da Torre Eiffel, mas você quer escutar ate o final...vai entender...

Trecho for die: "Don't speak/I know just what you're saying/So please stop explaining/Don't tell me cause it hurts..."


1ª CANNONBALL - Damien Rice



Essa, sem dúvida nenhuma, embalou o fim do namoro de muita bunita por ai...É e música mais triste que eu conheço. Além da letra ser mega inspirada, a melodia em sí deixa qualquer pessoa emocionada...
O CD do Damien Rice deveria vir com uma caixinha de prozac de brinde, a pessoa que mais tem música trsite no repertorio hehehhehe.

Trecho for die: "Love taught me to lie/Life taught me to die/So it's not hard to fall/ When you float like a cannonball..."


Quer mais??? Vão ai mais algumas dicas que valem a pena ouvir...

Lifehouse - Blind
Katy Perry - Thinking of you
Kings of Leon - Use Somebody
Coldplay - The Scientist
Snow Patrol - Chasing Cars
Travis - Closer
Nickelback - Never Gonna Be Alone
Bon Jovi - Aways
Gavin DeGraw - More Than Anyone
Paolo Nutinni - Last Request


Ufa!!!! E haja lágrimas...
Xero Milla