quinta-feira, janeiro 07, 2010


EU QUERO!

0
Gentemm, desculpe o jejum de posts, mas é que minha vida estava um caos heheheh. Mas vou compensar, prometo! E para começar, vai aí uma wishlist de final começo de ano:



Bom, sei que o natal já passou e é um pouquinho tarde pra fazer listinhas de presentes, mas como meu niver é na semana que vem resolvi ajudar meus familiares (hehehe)...






1. PERFUME MADAME, Jean Paul Gaultier -Eu amo esse perfume com todas as minhas forças olfativas!! é um cheirinho floral mas não chega a ser enjoativo. E pra completar, a garota propaganda é ninguem menos que a minha musa Agyness Deyn. Eu achava que era mais caro, o precinho tá até colega no site da Sepha.

2. O SIMBÓLO PERDIDO, Dan Brown - Eu sou uma papa best sellers assumida heheheh. Já li todos os outros livros do Dan Brown, e embora ache que ele usar a mesma fómula em TODOS, eu me divirto horroes.

3. AGENDA 2010 - Ainnnn, eu quero uma agendinha bem fresca para anotar tudinho de 2010. Ano passado comecei a usar agenda e minha vida melhorou muito. Esse ano pretendo continuar, e quero uma bem linda pra dar mais vontade de escrever hehehehe Brilhos, brilhos, brilhos!!!

4. HIDRATANTE, O Boticário ou Body Store - Eu gosto muito dos hidratantes do Boticário por causa do cheirinho e da absorção que é super rápida e não deixa a pele melequenta (eca!). Mas os da Body Store estão me ganhando!! Nunca vi uma coisa tão cheirosa, e as embalagens são mega lindas. Dá vontade de levar tudo da loja!!!!

5. DVD CURTINDO A VIDA ADOIDADO - Esse é um dos filmes da minha lista de "paro o mundo para assistir." Gente, me divirto horrores com Ferris, quero mt esse dvd e uma amiga me falou que tem na Americanas do Midway, e com precinho amigo....

6. ASSINATURA REVISTA ESTILO - E quem não quer? hehehe. Essa revista é otema com dicas muito ricas!

7. CHAVEIRO Imaginarium - Essa semana me dei conta que minha chave de casa não tem chaveiro! É A TREVA! kakaka Esse da imaginarium é tão lindo... Amei essa vibe punk....

8. POTENCIALIZADOR DE SOMBRA, O Boticário - Tô precisando de um potencializador, pq ganhei um monte de sombras luisancicas e  elas são tão clarinhas que precisam de uma ajudinha. Minhas amigas e blogueiras gostaram muito desse e com esse precinho eu tb quero!!!

9. VELA AROMÁTICA, O Boticário ou Body Store - Para perfumer meu quartinho!!! Quero muito uma vela bem linda e essa da BS é perfa, a medida que vai queimando vai soltando um óleo de massagem, bapho neh? A do Boticario tb é otema e ainda tem uma fragrância que combina com o aromatizador que comprei lá.

Gatas, não vou achar nada ruim se receber qualquer desses itens pelo correio heim? kakakak

Bjo Milla

0 fofas comentaram: