sexta-feira, março 19, 2010


MORE THAN WORDS...

1

Essa frase foi dita pelo Dr. Gregory House da série House M.D, a qual é o meu atual vício televisivo. Quem ainda não conhece precisa assitir.


"Gentilezas inesperadas é a principal característica de alguém com más intenções."

Resolvi colocar esta frase aqui pq esse é um pensamento que eu tenho a muito tempo, e fiquei surpresa em saber que não sou a única que acha isso. Tipo, eu sempre fiquei com pé atraz com pessoas muito boazinhas. Sabe aquele tipo de gente que faz de tudo para agradar e nunca se incomoda com nada? Pois é, eu sempre acho que tem alguma coisa por errada, ou que essa pessoa vai dar o bote a qualquer momento.

Não sei o que é, eu simplesmente não consigo confiar em pessoas assim. Cara ninguém pode ser tão legal o tempo todo não. Todo mundo tem momentos chatos e egoístas e se essa pessoa não é assim é  pq tem alguma coisa muito errada  por aí.

Não que eu seja uma pessoa desacreditada do mundo, ou sem fé nas pessoas. Talvez eu até tenha pouca fé nas pessoas mesmo. Enfim,  só sei quando uma pessoa chega toda cheia de nhém nhém nhém para mim, já penso "lá vem o golpe".  Não dá pra evitar, é o cheiro da falsidade (aloka) heheheh.

Bjo Milla





1 fofas comentaram:

Lissandra Torres disse...

Eu concordo com vc, tb desconfio mto das pessoas que não te dão brecha pra achar algum defeito, estão sempre ali, com jeitinho de serem prestativas, ahahaha. Mas esse é um mal do mundo mesmo.
Bjokas