quarta-feira, março 17, 2010


LOUCA POR ESMALTE: Club - Impala MatteFlours

3
Gatas desculpe a demora do post, mas é que aconteceram uns "probleminhas" técnicos com o esmalte dessa semana.

Club - Impala MatteFlours

 
Eu sei que essa linha de fluors da Impala está mega saturada e todas as blogueiras já usaram, mas como aqui na terrinha do sol faz pouco tempo que chegou nas lojas, comprei e resolvi furar a fila dos outros montes de esmaltes que já tinha heheh.

A minha primeira impressão foi a melhor possível, fiquei louca para usar, só que quando testei foi uma decepção total. Primeiro que achei ele MUITO grosso, oq dificulta na hora de tirar o excesso e demora muito para secar. Pintei no final da tarde e no outro dia estava completamente borrado. Todas as unhas! E como eu não ia postar uma foto cheia de marcas de lençol (kakakak) tive que pintar tudo no outro dia, por isso a demora no post.
Outra coisa ruim é a fixação, não demorou nem dois dias para começar a descascar, e sinceramente não achei a cor nada demais, nem é muito fosco e vai ficando mais brilhoso no decorrer dos dias. Foi muito alvoroço por pouca coisa. Não é feio, mas não entrou para os meus favoritos.


Bjo Milla

3 fofas comentaram:

Beauty e Fashion disse...

Testa os novos esmaltes foscos da Risqué. Eu gostei, na medida certa, seca suepr bem e tem uma cor linda!

Bjokas

Beauty e Fashion disse...

Testa os novos esmaltes foscos da Risqué. Eu gostei, na medida certa, seca suepr bem e tem uma cor linda!

Bjokas

Carol disse...

oooi :)
Já usei todos os outros, menos o Club!
E como não pinto sozinha, não sei dizer sobre ele ser grosso ou não...

O fato dele ser fosco faz a gente pensar que já secou e acabam acontecendo os acidentes hehehe

Adorei a durabilidade do amarelo e do rosa, mas o laranja já foi mais ou menos e o verde no segundo dia tinha descascado uma unha... só que depois não aconteceu mais nada, tá normal! :D

Semana que vem vou de Club! heheh

Beijos!