domingo, março 14, 2010


PARA OUVIR: "Never say never" - The Fray

2


"Never say never" - The Fray




Brigou com o bofe? Tá na fossa? Esta é a trilha sonora perfeita!
Música linda e muito triste, bem clima de Último episódio de seriado, Sabe? Conheci essa semana e se encaixou perfeitamente ao meu estado de espirito melancólico dos últimos dias.

Ela vai direto para a minha lista de músicas que "me fazem sentir".


Aliás o The Fray várias músicas assim tem neh? Vou correndo baixar outras ...


Bjo Milla


2 fofas comentaram:

Carol disse...

Ai, vou baixar, mas não queria acabar com meu humor! hahaha Vou esperar uma sessão depressão pra ouvi-la. E pior que qdo a gente tá assim, sempre é bom ouvir esse tipo de música, né?

Guriiia, tb adorei teu blog, somos bem parecidas né? hehehe Muuitas coisas em comum, ameeeei :)

Eu sou do Rio Grande do Sul, General Câmara é a cidade (beeem pequeninha haha). Tu é de Natal? Estive aí em fevereiro, fiquei só um dia e ameeeei, quero voltar com certeza!

Beijos! Tá linkada! ;*

M o n i q u e disse...

Não abandone o brog denovo, viu bichinha?