terça-feira, abril 06, 2010


5+ VAMPIROS

0


Vampiros são minhas criaturas míticas preferidas. Não s ei se é o Mistério, o perigo, a sedução, o senso de moda, só sei que piro quando colocam suas presinhas de fora. E ainda mais se for um desses cinco aí embaixo, Que vamos combinar, Não tem  mais  lindos não né? hehe


5 º MICK ST . JOHN - MOONLIGHT ( LUAR )




Mick St. John é um investigador particular que foi transformado em um vampiro, na noite de seu casamento com sua noiva, Coraline. Mick foi um dos primeiros vampiro a ter normas eticas como não caçar mulheres, crianças ou inocentes. Ele foi um dos primeiros vampiros do bem que eu conheci e me apaixonei.



4º LESTAT - ENTREVISTA COM O VAMPIRO


Lestat foi o responsável por esse bombardeio vampirístico atual. Bonito, inteligente, bissexual, vaidoso e com requintes de crueldade, Tom Cruise fez muitas mulheres suspirarem. Quem não se lembra da mordida no pescoço de Brad Pitt heim??

3º EDWARD CULLEN - TWILIGHT (SAGA CREPÚSCULO)



Muitas colocariam ele no primeiro lugar, mas vamos combinar que embora ele seja lindo, é muito idiota, corno e o pior de tudo, brilha no sol, meio gay neh? heheh



Mesmo assim eu amo!!!


2º ERIC NORTHMAN - TRUE BLOOD



Sou TEAM ERIC total!! Bill que se f*&*(& !! Eric tem pegada, com cara de macho alfa, cheio de crueldade mas é todo trabalhado no sentimento! ADORO.

1º DAMON SALVATORI - VAMPIRE DIARES (DIÁRIOS DO VAMPIRO)



Precisa falar??? Ainnn eu quero um pra mim!!!
ME MORDE!!!



Bjo Milla

0 fofas comentaram: