quinta-feira, abril 08, 2010


PROMOÇÃO → BARATO QUE AMO!

430

Em abril do ano passado eu fiz um post chamado "Barato que amo X Caro que me arrependo!", onde perguntei para as amigas blogueiras qual o produto caro que elas se arrependeram de comprar e um baratinho que tinha mudado suas vidas. O post ficou bem legal e muitas blogueiras repondeream dando mil dicas.

Agora que o post vai fazer um ano (gente, o tempo está passando muito rápido!!) resolvi fazer um sorteio de um kit com os produtinhos baratos e ótimos, eleitos por elas.

O kit BARATO QUE AMO contém:
01 Blush em creme, VULT.
01 Corretivo, TRACTA.
01 Esfoliante pedra pomes, GRANADO.
01 Lip balm Care, NIVEA.

E para participar do sorteio é só seguir (lá em cima na guia fãs) o Conexão e deixar um comentário nesse post com o seu nome e e-mail para contato. O sorteio vai ser dia 26 de Abril, no dia do aniversário do post hehehe.

Boa Sorte!!!

Bjo Milla

430 fofas comentaram:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 430   Recentes›   Mais recentes»
Ana Claudia disse...

Oba! quero pra mim !!!!!!

sweetjust.net disse...

Eu COMPREI O BLAM ESSES DIAS E BOM MESMO!

Anônimo disse...

Paulinha.... eu quero =D

Paulamonteiro_325@hotmail.com

Cristiane disse...

Também amo esses produtinhos mais baratos mas que fazem um efeito bacanérrimo. Beijos
Quero pra mim...

Mônica Vidal disse...

Quero muuuuuito!

Mônica Vidal
monica_vidal78[arroba]yahoo[ponto]com[ponto]br

Bjs

Carol disse...

Carol Acunha
carolina.acunha@globo.com

Jessica disse...

Ta pra mim!^^

Jéssica Luna Valentim
valentimjessica@yahoo.com.br

Flavia Seabra disse...

Aêeeeeeee! Eu queroooo!

Flávia Seabra
flaviasferretti@hotmail.com
Belo Horizonte/Mg
Seguidora: Flavia Seabra
Divulgando - http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/04/blog-conexao-pink.html

Mariele disse...

Mariele Previdi
mariele.previdi@gmail.com

Renata disse...

Eu quero!!!

renata Oliveira
renatf173@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu querooo!!!

Karen de Sá
chamaourso(arroba)hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

tamires159 disse...

Tamires Freire
tatahfreire@hotmail.com
Belo Horizonte-MG
tamires159-seguidora

Janine Simmer disse...

Janine Assis Simmer

janineas@gmail.com

Camila disse...

Camila Escudeiro
caescudeiro@uol.com.br

Maria Leopolda disse...

Eu quero!!!

popolda@hotmail.com

Angélica disse...

bons produtos, concordo com a lista, principlamente com o blush vult

Angélica
angelicascodro@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Hummmmm... Que maravilha! Eu quero!
Rafaela Ramalho
rafa.ramalhoo@hotmail.com

Taah Piva disse...

tayeme cristina piva
tayemepiva@hotmail.com
bandeirantes - pr
http://taahpiva.blogspot.com/

Julia Cavalcanti disse...

juzaaao@gmail.com !

to participando !

gardenia disse...

Eu quero!!!

Gardenia Silva
gardsilva@hotmail.com

Luciene Mendes disse...

Eu quero!!

Luciene Mendes (seguidora enesmendes)
enesmendes@yahoo.com.br

Estrela da Sorte disse...

Qro, qro, qro!!!

Rosangela Amarina da Silva
rosangla@streladasorte.com.br

Estrela da Sorte

www.streladasorte.com.br

Carlinha disse...

quero demais esse kit!
Carla Sampaio
cregina arroba gmail ponto com

Lorena Soares disse...

Queeeeero pra miiiiim! Parbéns ...

Nice disse...

Leonice Campelo
leonicecampelo@gmail.com

Frida disse...

Kellen Silva Souza do Desterro
Seguidora: Frida
kellen_ss9@hotmail.com

Carolina disse...

Participando!!!!

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina

* Mandi * disse...

Eu querooo \o

Amanda Silva Marra

mandipink@gmail.com

lucia disse...

Lúcia Sangalli
seguidora: lu_plock_
lu_plock_@hotmail.com
Mariópolis/PR

Victória disse...

Victória Martinez
vick-martinez@hotmail.com

i_whatever disse...

Ivana I.

ivanafml@gmail.com

GABY disse...

Gabriela Vicenzo
tchegabytradicao@hotmail.com

eu quero !!! me falaram q esse balm da nivea é muito bom !!

Kalinoca disse...

Kaline Ferreira
kalinef@hotmail.com

tee disse...

eu quero *-*
stephany wharton
stephanymw@uol.com.br

beijo *-*

Gily disse...

Giliane Rocha
gilianerocha@yahoo.com.br
Salvador -Ba

Carol disse...

Carolina Soares
praquetequero [arroba] gmail.com

cassia disse...

CASSIA FRACACIO

cassiafracacio@gmail.com

NegraLais disse...

LAIS SANTOS
NEGRALAI@GMAIL.COM

Giovana disse...

Giovana, gi_sdg@hotmail.com

Tarcisia disse...

Quero! Quero!!

Tarcísia Lavor

tarcisialavor@gmail.com

Cherry' O ^^ disse...

Aline Martins Alonso
aline.babsbunny@gmail.com

lise disse...

suuuuuuuuper quero

llkunzle@hotmail.com

Andrea disse...

Andrea Cardoso
deahaon@ gmail . com

Nathy disse...

Adorei!!Eu quero!!
Nathalia Ribeiro e Fernandes
futilidadecult@hotmail.com

AylaCris disse...

Eu quero, eu quero, eu quero!!!

Ayla Cristina Borges Ferreira
ayla-cris[arroba]hotmail.com

Kari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele Fagundes disse...

Gisele Fagundes
blogmaredasorte@gmail.com

Daiah disse...

Daiane Pierezan
daiahpierezan@yahoo.com.br
são josé do cedro - sc

Mi BagS disse...

Mircea Silva
listadami@gmail.com

Juliana disse...

Oba!!!

Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
julianatunes@terra.com.br
Belo Horizonte/MG

Drika Gaby disse...

Eu quero!
ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
agmgabriela@hotmail.com
Seguidora:Drika Gaby
Florianopolis/SC

Daah O. disse...

Dayane Oliveira
daah.oliveira@gmail.com

Humberta disse...

Humberta Macedo
macedohumberta@gmail.com
Brasília - DF

Maryzia disse...

Maryzia da Graça dos Santos
maryziasantos@yahoo.com.br

Jana disse...

Janaina Cibele
seg:Jana!!!
janinhacibler@hotmail.com

Michelle disse...

Michelle Marcelo
michellerj1991@hotmail.com

elieteklein disse...

Eliete Klein
elieteklein arroba certelnet pt com pt br

.:*Stephanie*:. disse...

Eu queroooooooooooooo!!

Stephanie Carvalho
stephanie.kamila@gmail.com

Pathy Alves disse...

Ebaaaaa...Eu quero, eu quero!!!

Seu blog é fofo e vc tb..

beijinhos

Contatos

mywaypathy.blogspot.com
patricia.alves0610@gmail.com

Myl@ disse...

Camila B.
camilab88@yahoo.com.br

Noemi disse...

Euu queroooo!!!!

Noemi Cassiano
nocade@uol.com.br

By CeLLa Cris disse...

Marcella Cristhina
cellacris.brindes@gmail.com

Grazi Tâmara disse...

Eu querooo...

Graziele Tamara
grazitamara@msn.com

mayã disse...

Eu quero!!

mayã hira
maya_hira@hotmail.com

Drielly Priscila disse...

Drielly Priscila Cruz do Nascimento

dry.priscila@hotmail.com

timoteo-mg

seguidora: drielly priscila

Alessandra Caparroz disse...

Q legal, tb querooo!
^.^

Alessandra Caparroz
alessandracaparroz@gmail.com

Beijinhos!

Ira disse...

Iracema Souza
SEGUIDORA: Ira
iraparticipa@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Nicky!¹ disse...

Munique Siqueira
ms-munik@hotmail.com
Seguidora: Nicky!¹

Annie disse...

Aline Anne Oliveira da Costa
annie.pocket@hotmail.com
Seguidora: Annie

^^, Eu qeero!

Patrícia Maia disse...

Eu querooo!!

pat_uerj@yahoo.com.br

GLENDA disse...

-Nome: glenda medeiros
-Email: glendamedeiros@yahoo.com.br
- Cidade e Estado: natal/rn

Karla Figueiredo disse...

Eu adorei e quero!

Karla Figueiredo
karfisi@gmail.com

Jéssika disse...

Jéssika Von Abel
jehvonabel@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Marilene disse...

marilene almeida ramos
maryalram03@gmail.com

Amanda disse...

Amanda Reis
manda.cris22@hotmail.com

Lorena Vianna disse...

Lorena Vianna
lorenaa.vianna@hotmail.com

eu quero mtttttttt!

Glaucia disse...

eu eu eu quero muuuuuuuuito !

Gláucia Macedo

glauciamacedorh@gmail.com

Seguidora: glaucia_macedo


Belo Horizonte / MG

.lívia. disse...

Lívia Alli
livia_alli@hotmail.com

loirena disse...

Eu quero!!! Janete F.Freire/ Seguidora:Loirena/ janetefeierfreire@yahoo.com.br/ SP

Donna Branquela disse...

Raquel Araújo
donnabranquela@gmail.com
Seguidora:Donna Branquela

Betania Maravilha disse...

Eu queroooo...

Betania Maria
betania_maravilha@yahoo.com.br

Cantinho da Ninha disse...

Monalisa Orozimbo
ninhas2lipe4ever@gmail.com

Claudia disse...

Claudia Nagashima
claunagashima@gmail.com

EVELIN disse...

EVELIN CRISTINA FERNANDES
evelinbmfernandes2@yahoo.com.br
QUERO MUITO!!!
alfenas-mg

Esmalte da Moda disse...

Alyne coelho
nynemicareteirarj@hotmail.com
rio de janeiro-rj
seguidora : nyne pink

Cris_Yumi disse...

EU QUERO MUITOOO!!!!

cris_yumi@msn.com

Biazinha disse...

Ana Beatriz Liberto
ana_liberto@yahoo.com.br

Juliana disse...

Eu quero d+

Juliana Madeira
julliana_madeira@hotmail.com

Lais disse...

Laís Pinheiro

laispinheiro@globo.com

Patricia disse...

Patricia Bastos
patricia.bastos20@gmail.com

LILIANE E GIOVANI disse...

Tudo de boom eu quero
Liliaen Souza
lylyane_lg@hotmail.com

Ale Royer disse...

ops, tb quero!
Alessandra Royer
ale610@hotmail.com

Elisângela Couto disse...

Eu quero!!

Elisangela Couto
elisangelacouto@yahoo.com.br
Duque de Caxias RJ

Luiza Muniz disse...

Eu quero!!!

Luiza Muniz

luizamz@gmail.com
http://luizamunizartesanato.blogspot.com/

andressa_messina disse...

Andressa Messina
andressa_messina@hotmail.com

Paula disse...

Paula Meneses
paulamenes@gmail.com

Georgia Jácome disse...

GEORGIA JÁCOME
e-mail: gjc9[arroba]terra.com.br
Guarulhos SP

obs: mesmo nome de seguidora

Mog disse...

OMG *---* eu querooo!

Morgana Sousa Assunção
mog_potter@hotmail.com

Pri disse...

Priscilla Vanoni
priinlove4ever@globo.com

eu quero!!!!

.Zombina. disse...

Tainá Soares da Rocha
taina.s.rocha@hotmail.com

moi-memê. disse...

Amanda Mayumi
mochi.mayumi@hotmail.com

Simony Magalhães disse...

Eu queroooo!

Simony Magalhães
simonymagalhaess@hotmail.com

Isabelle disse...

Isabelle Maria Feitosa
isabelle-maria@hotmail.com

Edna disse...

Edna Matos
edna.matoos@gmail.com

irisamorac disse...

Iris Amora
irisamorac@gmail.com

Nayana do Vale disse...

nayana do vale
nayana_vale@hotmail.com

Juu* disse...

Euu queroo *-*

Juliana Viana Lima Pinto
juju_pink3@hotmail.com
São Paulo - SP

Fatima Silva disse...

Fatima Silva
mfatimazo@yahoo.com.br

Erica disse...

Eu quero!

ericacerqueira@uol.com.br

Renata Nóbrega disse...

Renata Nobrega

renataanobrega@yahoo.com.br

cookie disse...

Jéssica de Souza
cookie10@bol.com.br
Florianópolis/SC

COISAS DA PATTY disse...

Patricia Taguchi
patyakemi@hotmail.com

nathi disse...

Nathalia Campos
queeteh arroba hotmail.com

Lilian Girão disse...

Lilian Girão
liliangirao arroba gmail ponto com

Jeniffer disse...

Jeniffer

jeje .primao @gmail.com

nataliapanta41 disse...

natalia panta
nataliapanta41@hotmail.com
seguidora natalia

Nina de Ipanema disse...

Nina Monroe
Nina de Ipanema
Rio de Janeiro - RJ
nmonroe_01@yahoo.com.br


EU QUERO ESSE KIT JÁ!

Bel disse...

Isabel Conde
Campinas - SP
by_bel@hotmail.com

'Lila' disse...

Eu quero esse kit lindinho!
Léia de Souza
souzaleia1@yahoo.com.br

Iemai disse...

Emilaine Vieira
meimii@gmail.com

BRINDEDOTECA disse...

Talita dos Santos - Brindedoteca
arquitalita@gmail.com
D,Caxias / RJ

Clara disse...

Clara Souza
claratayane@hotmail.com

xicadasilva64 disse...

Maria Francisca Silva
Seguidora: Xica
xicadasilva64@hotmail.com
Goiania – GO

Emily disse...

Emily G Cerqueira
seguidora: emily gentili
emilygc_@hotmail.com
salvador -ba

Priscila disse...

Eu queroooo!
Priscila Godoy
priscila.godoy@gmail.com
Santos/SP

Cinthya disse...

Oba, eu queroooo!

Beijocas,
Cinthya Ruys
cinruys arroba gmail ponto com
Rio de Janeiro - RJ

Joyce εïз disse...

Joyce Paulino
joyce_paulino@msn.com

;}~

Flávia Freitas disse...

Oba! Eu quero...

Flávia Freitas
flavia.jmll@yahoo.com.br
Resende/RJ

luciana disse...

Luciana Francine
lucianafcl@yahoo.com.br

thiekemarques disse...

Kelly Antunes Marques

thiekemarques@ig.com.br

Camila disse...

Gostei muuuuuiiiito!
Camila B. Amaral
camilaosso@gmail.com

Claudinha disse...

Claudia Olsieski da Cruz
claudiaolsieski@yahoo.com.br

xelly disse...

Produtinhos legais. Eu quero!!!
Michelle Sousa
xellysousagomes@yahoo.com.br
Salvador-Bahia

Isabella Rabello disse...

QueroooO!

Isabella Rabello
isabellarabello [arroba] yahoo ponto com ponto br

CR disse...

Amei!!

Cecília Eller
ceciliaeller arroba hotmail.com

Vanessa disse...

Vanessa Pretti
kekaizi@hotmail.com

EU QUERO TUUUUDO!

selma disse...

Selma de Souza
selbimac@gmail.com
Aparecida de Goiânia /GO

Aninha disse...

Eu quero!!!!

Ana Carolina Amancio
amancio.a@hotmail.com

Daya, muito prazer... disse...

Daiane Negretti
seguidora: Daya, muito prazer...
daia171@hotmail.com
Piracicaba-SP

karinfleur disse...

Eu quero!!

carine araujo lima
carinezml@hotmail.com

Clarissa disse...

Clarissa Baumgratz
claribaumgratz@hotmail.com
Belo Horizonte / MG

Francielly disse...

Seguidora: Francielly Morais
Nome: Francielly Santos Morais
marybethgeorgia@gmail.com
São Paulo - SP

Erika disse...

Adorei!!!! São produtos super em conta com resultados incríveis!!!

Erika C.L.Orlandini
eorlandini1@gmail.com

Line disse...

Aline Serafim
enilazorieuq@hotmail.com
marilia-sp

AMANDA disse...

Queero
Amanda Santos
aman.da_san.tos@hotmail.com

Natasha Graf disse...

Natasha Graf
natashalgraf@gmail.com

Li Bianca disse...

Quero!

Liane Biancamano
libianca14@gmail.com

Elizabete disse...

elizabete cristina faustino
betinha_faus@hotmail.com

Bruna disse...

Eu quero!

Bruna Matos
bruna.matos@rocketmail.com
Congonhal/MG

Aliniii disse...

Alini Correa (Aliniii)
alinny13@hotmail.com
Goiânia - GO

Mariani Silva disse...

Quero o kit...

Parabens pelo blog..

Mariani Silva
(mesmo nome de seguidora)
mariani.sousa@yahoo.com.br

Eláiza disse...

elaiza maurilio
elacadadiamelhor@gmail.com

ELIANE disse...

Eliane Tenorio Pereira

eliane_renan@hotmail.com

Bjus *-*

Cinara disse...

Eu adorei!

Cinara Pavesi
cinarapavesi@hotmail.com
joinville/SC

Mayra Santos disse...

Obaaa! Eu quero!


mays_santos@hotmail.com

Vere disse...

eu queeeroooo :D

Veridiana Carvalho
verechan(arroba)gmail(ponto)com

=***

RRR disse...

Renata Rugai
renatarugai@gmail.com

Beta disse...

Participando... eu quero!
Roberta Stein
beta_stein@hotmail.com

lalizzinha disse...

Alaide Quaresna
alaide.macae@yahoo.com.br

;)

Luciana disse...

Luciana Lima
lucianadl arroba hotmail ponto com

Claudia disse...

Claudia Mitie
clau_mitie@hotmail.com

Leticia disse...

Leticia Nagashima
ticianagashima@gmail.com

*Cris Bachmann* disse...

Cristiane Bachmann
crisbachmann@hotmail.com

Anônimo disse...

Fernanda Geisler
fe_geisler@yahoo.com.br

thais marafon disse...

thais fernanda marafon
thaismarafon@hotmail.com

Thaa Freitas disse...

eu queeeeeeero *-*

Thais Freitas
tata_star1@hotmail.com

Flora Valls disse...

Eu querooooo!

Flora Valls

floravalls@tj.rs.gov.br

vera lucia disse...

OI, ver lucia ,recife.
veraroquy@hotmail.com.
seguridora;vera roque

Ildete Pereira disse...

Eu quero

Ildete Pereira
Mossoró-RN

ildetepsouza@hotmail.com

Liu disse...

Liliane
lilianem.oliveira@hotmail.com

Brenda disse...

Brenda Caroline Vieira
dinha.louka@hotmail.com
Recife - PE

anandat disse...

Já estou participando!
anandanina@hotmail.com
=***

☆ ツ☆ PRIS ☆ ツ☆ disse...

Participando!!!!

Priscilla S. Santana
melzinhopris@hotmail.com
Natal - RN

Anônimo disse...

Danielle Goss
dadagoss@gmail.com

Lenni Santana disse...

Quero muiiitoo... Já estou na torcida!

Lenni Santana
lennisan@hotmail.com
Natal - RN

Cecela disse...

Marcela Nóbrega Barbosa (seguidora: Cecela)
cecelanobrega@yahoo.com.br

Vanessa Campos disse...

Vanessa Campos
cerejjas@gmail.com

Natty disse...

Natália Avelar
natalia.avelar arroba gmail ponto com

Vany disse...

"Vany Lucia Silva
seguidora Vany
vanyyy [arroba] gmail [ponto] com
Belo Horizonte MG"

Dayane Pereira disse...

Dayane Pereira
guinevereblanchard.day@gmail.com

danie disse...

Eu queeero!

Daniela Fernandes
dani.fernds@hotmail.com

Nilciane disse...

Nilciane Grippa
nilcianepg@gmail.com

LETICIA OLIVEIRA. disse...

Letícia Oliveira
Duque de Caxias RJ
leticia_nirvana5@hotmail.com

fer disse...

Fernanda Arend
ferarend@gmail.com

Ana Luisa disse...

Ana Luisa Andrade Oliveira
naluisa_17@hotmail.com

Niveapoynter disse...

Nivea Bethânia Correia da silva
niveabethania@hotmail.com

Eeeeu queero ♥

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane disse...

Eu quero!!!

Eliane Rangel
elianerms@hotmail.com
Cabo Frio-RJ

Drynha disse...

Sandra Sousa
drynha-elektracustika@hotmail.com

ana disse...

Oi Camilla!!
Conheci seu blog por indicação de um amigo nosso(adonias) e Adorei, Tem muitas dicas legais e muita coisa que eu uso tbm rsrs...parabêns!! tô seguindo já! Ah e vim deixar uma dica tbm de um site de moda que eu faço parte , não sei se vc já conhece, mas acho que vai gostar.procure por ana style... Ah! dia 26 é meu niver, será que eu ganho esse kit?! hehe, bjos

Thainá disse...

Eu quero !!!
Thainá Leme Curátolo
thainalc@hotmail.com

marcela disse...

Marcela Souza
celah_@hotmail.com

ϟ 'Caah Cine disse...

Nome: Ana Carolina L.M.
E-mail: caah_cine@hotmail.com

ϟ 'Caah Cine disse...

Nome: Ana Carolina L.M.
E-mail: caah_cine@hotmail.com

Carine Jabar disse...

Carine Jabar
boneca.petty@hotmail.com
Salvador-Ba


Participando e divulgando!

http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-blog-conexao-pink.html

Gracielle disse...

Gracielle Dias
gracielledias@yahoo.com.br

Natália disse...

Oba, eu quero !!!!!
Natália Silveira
naty_np_01@hotmail.com

Flavia disse...

Flavia Fraga
necurat@gmail.com

Angélica disse...

Angélica de Nazaré Silva Matos

angelicamatos_101@hotmail.com

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

elaine lopes
naine_euteamo@hotmail.com
seguindo!
eu queroooooo
bj!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 430   Recentes› Mais recentes»