quinta-feira, abril 29, 2010


TESTEI: Primer Magix - Avon

0



A minha primeira impressão sobre esse primer não foi das melhores. E nem a segunda.

Primeiro eu estava supercuriosa, afinal todo o mundo blogosférico estava falando dele e até minha musa da maquiagem, Vanessaa Rozan, explodiu de elogios por ele.

A primeiro momento não notei nenhuma diferença e quase faço um post alertando vocês para que não comprassem, já que não fazia a menor diferença.

Depois que testei com a base vi que o negócio era um poquinho diferente. Ele deixa a base mais natural, e a pele fica com um toque aveludado.
Atenção eu disse toque, isso mesmo, a diferença não dá para ver a olho nú, mas você sente quando passa a mão. O make durou o mesmo tempo dos que eu faço sem primer e acho até que a pele ficou oleosa mais rápido.

 Fora isso o cheirinho bom, mas não vale o investimento não, não que seja ruim, pq relamente não é, o toque fica bom e o cheiro é ótimo. Mas não faz diferença. Se  você usa um hidratante, o efeito é quase o mesmo.

Bjo Milla

0 fofas comentaram: