quinta-feira, abril 29, 2010


UM GÊNIO DA LÂMPADA AGORA E EU DIGO: Ankle Boot Furadinha da AREZZO!!!

12






EU PRECISO DESSA BOTA!! Cada célula fashionista do meu corpo precisa dela!

O problema é que não tenho onde usar, mas é perfeita, linda, sem palavras...
Compro ou não???
Só tenho ceteza de uma coisa: Eu seria uma pessoa bem mais feliz com ela!





Bjo Milla

12 fofas comentaram:

Gabi & Sophi disse...

Ain que demais, eu tb estou atras de uma pra mim. Com urgência hehe :)

Visita o meu blog, é novinho!

beijos

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Passando pra agradecer a enorme força que todas da blogsfera me deram nesse momento difícil, obrigada de coração.
Só avisando que estou voltando aos poucos, então conto com a sua ajudinha visitando e dando sugestõe para o Cupcake funcionar, ok?
; )
Bjo grande!

Carol disse...

Já te disse neah?
HAHAHA a gente até acha um lugar pra usar depois que tem a coisa, ainda mais se tu vai te sentir melhor depois de ter comprado!
hehehehhe

bjs!

Lissandra Torres disse...

Ela é linda mesmo. Mas 'comoassim' não teria onde usar? Hahaha! Sem essa!

'Lila' disse...

Ela é linda mesmo, acho que dependendo da composição ela ficaria até que discreta por ser preta.
Tem selinho para vc no meu blog.
Bjinhos!

Jéssica Seixas disse...

adorei o seu blog, é de muito bom gosto. vou te seguir e comentar sempre!


bjs

Jéssica Seixas disse...

adoreeeeeeeeeeeiii o blog... q bom gosto!!

Jéssica Seixas disse...

adorei o blog, que bom gosto o seu!
vou me tornar leitora!

bjs

Graziele Pacheco disse...

Olá!
Achei seu comentário de muitooo tempo perdido por aqui e acho que não respondi! Sorry.
Mas nunca é tarde, né? Rs.
Adorei essa ankle! eu tbm quero... mas como vc,não tenho onde usar! =/
bjo bjo

graziele pacheco.
@grazielepacheco

Nary disse...

Eu to nessa mesma coisa, PRECISANDO de uma ankle boot. PRa usar onde não sei, mas preciso. hahuauhauhauh
bjobjo
Recebeu o email falando da sacolada?!
http://ow.ly/i/1Elp#7iH

Lay Mota disse...

é linda si vc nao comprar eu compro HAHAHAHA
Brincaderinha é muito lindo amei show acho que vc deve comprar sim
beeijos
ja to te seguindo
mim segui la no meu tbm
tchauzinho

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e