domingo, maio 30, 2010


LOOK DA SEMANA: Alice Dellal Inspired

4
DINHEIRO + PAIS FAMOSOS + ATITUDE - GLAMOUR. Essa foi a equação que transformou a filha da ex-modelo brasileira, Andréa Dellal, e do mega empresário Inglês, Guy Dellal, em uma das modelos mais requisitadas nas passarelas das principais semanas de moda do mundo.
Com apenas 21 anos, Alice é uma it girl pouco convencional, dona de uma atitude que em nada lembra estilo lady das grandes herdeiras. Foi trocando paetês e saltos altos, por cabelo raspado na nuca, coturnos e tatuagens de presidiário que conquistou o mundo fashion e ganhou a atenção de renomados  ícones da moda  como o estilista Alexander Wang, e o fotógrafo  Mario Testino. Recentemente desbancou, a top internacional Kate Moss, e é a nova estrela da campanha da grife de lingeries Agent Provocateur.

CASUAL
Alice faz a desleixada e nada glamurosa. Seus looks são bem podrinhos, sempre pretos e com muito couro, compondo um visual neo grunge/punk, ou como alguns gostam de classificar (eu!), roqueira-suja-de-beira-de-estrada, mas quem sou eu para falar da "nova Kate Moss"... hehehe

Meia calça rasgada + Jaqueta de couro + Coturno detonado - Higiene pessoal = Alice Dellal


Sempre com as pernas a mostra, adora shorts jeans e saias. Vez ou outra é flagrada usando vestidinho, colete jeans ou oncinha print (que adora), mas sempre tudo com cara de velho e sujinho e sempre acompanhdo por seus coturnos e meias.

  
     
  


RED CARPET
As roupas podem não ser de uma it girl convencional, mas o lifestyle com certeza é. Party all night and sleep all day, a caçula do clã Dellal tem uma vida bem badalada e, como toda herdeira que se preze, seu nome é constantemente envolvido em escândalos.

Os looks noturnos para eventos menos formais (principalmente os de moda) não são muito diferentes dos casuais, o que é motivo de críticas pelos fashionistas mais conservadores.

                 


Mas quando a ocasião pede, ela encara o saltão, sem perder a identidade  e atitude.



Pessoalmente eu adoro o estilo, embora ache podrinho demais, amo esse vibe sou-linda-até-suja-e-usando-trapos.






BJO MILLA




4 fofas comentaram:

Daniela disse...

adoreeei seu blog, os assuntos e o nome dele então *-* mt fofo, parabéns, ganhou mais uma fã, hehehe, bjbj
http://sorriadaniela.blogspot.com/

Julia Campos disse...

HAHAHAHA
Ela tem cara de suja mesmo. Eu não encararia. MUAHAHAHAH

Beijoooos

t. disse...

eu achei que em alguns looks ela força a barra, mas em outros faz boas escolhas e acerta, inovando. legal o post! beijinhos

De Carona Na Moda disse...

Adorei o blog!!!
Não curti muito o estilo dela não..
beijos = D
Luh

http://decaronanamoda.blogspot.com