quinta-feira, maio 27, 2010


LOUCA POR ESMALTE: Sereia - Impala/ Dragão Negro - Ana Hickman + Shock - Impala Matteflours/ Charminho Lilás - Risqué

5
E mais esmaltes atrasados!!

Sereia é um verde água lindo lindo! Eu adorei mas minha irmã falou que parece cor de sabão Omo kekaaka
Fácil de pintar, quase não borra. Amei!

Sereia  - Impala




Como eu gosto de coisinhas diferentes para unhas, resolvi fazer igual a  uma menina de um blog que agora esqueci pintar a unhas do dedo anular de uma cor diferente e confesso que gostei mesmo, vou fazer mais vezes.  
Usei o Dragão Negro da Ana Hickman e ODIEI! Ralo demais, tive que passar 3 camadas para poder "fechar a cor" Muito ruim mesmo. O rosa é o shock do matteflours que todo mundo já conhece.

Dragão Negro - Ana Hickman + Shock - Impala Matteflours


E finalmente o esmalte dessa semana, Charminho lilás da coleção Penélope Charmosa da Risqué.
A cor é linda demais. Um lavanda bem feminino, perfeito. Mas o esmalte é HORRÍVEL. Gente eu não sei se foi azar meu de comprar um vidrinho ruim, ou se todos são assim, acontece que o meu é péssimo. Grosso, quase não consigo pintar, ou melhor não consegui. Tentei duas vezes, um trabalhão e acabei desistindo e deixando borrado mesmo. Se não fosse isso ele entraria para minha lista de favoritos.
  

Charminho Lilás - Risqué

Bjo Milla

5 fofas comentaram:

Priscila Lopes disse...

o charminho lilas ta conquistando todaaas :) amoo ele! beijooo

Priscila Lopes disse...

ahh linda que bom que vc gostou.. to seguindo aqui tb! vou voltar mais pode deixar, amei aqui =) beijooooo

t. // disse...

eu tenho o charminho lilás e o sereia õ/ adoro. ficam lindos na unha. beijinhos!

'Lila' disse...

Adoro as cores da linha penélope charmosa são todos lindos.
...cor de sabão, hahaha!
bjinhos.

M o n i q u e disse...

quero pintar as minhas de charminho lilás =D