segunda-feira, junho 14, 2010


LOUCA POR ESMALTE: Absinto - Colorama Urban/ Madonna - Impala Divas

3

Esse é o verdinho Absinto da coleção Urban Colorama que está deixando todas as blogueiras loucas.
Achei um pouco ralo, tive que passar três camadas, e por causa disso ficou grosso e borrou muito.
A cor é meio perolado com uns brilhinhos quase imperceptíveis.

Achei meio estranho, como quando pinto com qualquer outro esmalte verde, mas é tendenciamm né, fazer oq??
O engraçado é que procurei esse esmalte em todo lugar aqui em Natal e não achei. Aí uma bela noite fui comprar pão num mercadinho perto de minha casa e eis que estava lá abandonado. Dei pulinhos de alegria...




Madonna é um vermelho beeeeemmmm vivo. Não poderia ter um nome melhor, já que chama tanto a atenção quanto a nossa Maddie.



Minha irmã disse que o nome da cor deveria ser "vendo-meu-corpo-para-me-sustentar" kakaka


Achei bem parecido com aquele vermelho da OPI que todas as celebridades usavam. Adorei que ele durou a semana toda e é super fácil de pintar, como todos os esmaltes de Impala. Sou fâ.





Bjo Milla.

3 fofas comentaram:

t. disse...

queeeero muito o absinto, achei lindíssimo! beijinhos.

Monique disse...

camíolla, quero pintar as minhas com esse verdinho! adorei =D

Carol S. disse...

Ah, já usei o absinto (aliás, acabei de tirar das unhas) e adorei!