quinta-feira, julho 15, 2010


AMEI: CREAM POWDER Contém 1g

7

Esse produto me ganhou desde a primeira vez que usei. Primeiro por causa da praticidade já que o produto é base, pó e corretivo em um só, uma mão na roda para aqueles dias de preguicinha básica. Depois pq a cobertura que é ótima, espinhas, manchinhas, olheiras, disfarça tudo. Claro que uso o meu bom e velho corretivo Tracta para dar aquele arremate nas olheiras, porque a base é boa mas não é santa né? hehehe

O cheiro é bom, ou melhor, praticamente não tem cheiro. A durabilidade é otima, a pele ficou intacta, por umas 5 horas, o quê é muito se considerarmos o calor natalensse. Mas o que eu mais gostei foi o efeito iluminado que a base dá. A pele não fica tão matte quanto o esperado, mas com uma aparencia de pó iluminador, bem ryco mesmo, muito boa para fotografar, e o efeito fica lindo se passar um pó bem levinho na zona T.

O preço é relativamente bom, 65 dinheiros, e dura muito principalmente se usar pincel.


APROVADÍSSIMA, minha preferida até agora.

Beijo Milla

7 fofas comentaram:

D. Leal disse...

Oi Milla!

Obrigada pela visita ao meu blog, que bom que gostou dele...e olhaa..seu blog é liindo tbm..
Conterrâneas, blogueiras, e colegas de cursoo? Mara, heeim!!
kkkkk
Ó...meu email de contato pode ser deborahlclins@hotmail.com
ou
deborahlclins@gmail.com

Quanto ao post...eu usei, alguns anos atras, um desses só q da avon, mas tipo, morro de medo de dar espinhas, e não uso mais..
Esse daí vc viu se fez surgir alguma?
Pq minha pele é meio oleosa, sabe..daí já viu!

Beijos,
D. Leal
@Deborahlcl
http://apeqnacidadegrande.blogspot.com

De Carona Na Moda disse...

Gosto bastante dos produtos da Contém 1g.
beijos = D
Luana

http://decaronanamoda.blogspot.com

Catarina disse...

oi td bein muito legal e interativo seu blog adorei, to seguindo. Tenho dois blogs e quero saber se você esta interessado (a) em parceria? entra la nos meus blogs responde e os segue também bjinhos:

http://kah-catarina.blogspot.com

http://loucuradeumaadolescente.blogspot.com

Teddy disse...

Sou louca pelas coisas da Contem 1g!
Amei o blog, já to seguindo e ficaria super feliz se segui-se o meu tambem:
http://enteddyada.blogspot.com
Beijoos

Yasnaya disse...

Vixeeeeeeeeeee é agora que eu compro kkkkkk
Tracta é um santo corretivo.


xerão

Sah disse...

eiii mila!!
esse produto eh bom msm! eu nem tenho, mas uma vz ganhei uma maquiagem na contem e eles usaram o cream powder! fica mto bom na pele! pena q seja caro....
estou fazendo um sorteio de uma palette de batons lah no blog, corre lah e paticipa, quem sabe vc nao tem sorte e ganha!
bjins

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom