quinta-feira, julho 15, 2010


PARA OUVIR: Do You Wanna - The Kooks

2

The Kooks é uma banda de indie rock Britânica, que ganhou visibilade com  a música Naive (que também vale a pena ouvir), trilha da 4ª temporada do meu seriado preferido One Tree Hill.

Do You Wanna, já me ganhou por fazer parte da trilha de um outro seriado que também está em nossos corações, Gossip Girl. E mais ainda por ser tema do casal mais turbulento e perfeito de todos os tempos: Blair & Chuck. Tem como não amar?



Além de super combinar com o casal, a é musica maravilhosa e simplesmente contagiante. É ouvir uma vez e passar a semana inteira cantando "Do you wanna? do you wanna? do you wanna make love to me?"  Tem até um vídeo da música com clip dos dois, que ficou perfeito.

Fora isso, eu não resisto ao sotaque britânico, lindo demais!!!

Vale escutar da The Kooks também, Naive, Sway, Always Where I Need To Be.



Beijo Milla




2 fofas comentaram:

Anônimo disse...

olha, eu não tenho absoluta certeza
mas eu acho qe essa música
qe ta no vídeo
eh do franz ferdinand hein
mas the kooks eh mto legal
principalmente sway

Milla Fernandes disse...

Ah, tem razão. Eu coloquei o link errado... Já vou comcertar...beijinho