terça-feira, julho 20, 2010


UMA HISTÓRIA SOBRE A AMIZADE

5

Recebi essa história em quadrinhos por e-mail, de uma amiga muito especial, e me emocionei bastante. Como hoje é o dia do amigo, vou compartilhar com vocês a melhor história do Maurício de Souza.





Amigos são bem raros, e aos poucos que temos devemos compreensão, dedicação, respeito, lealdade e principalmente amor. Amizade é mais que afinidade. Envolve mais que afeição. A amizade verdadeira requer tempo, esforço e trabalho para ser mantida. A amizade é algo profundo. Na verdade, é uma forma de amor.


Dedico essa historinha aos meus verdadeiros amigos. Não vou citar nomes, eles sabem quem são e sabem o quanto eu os amo e como são importantes na minha vida. E deixo aqui as sábias palavras de Vinícius de Moraes:  "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

Beijo a todos!

Milla Fernandes

5 fofas comentaram:

CoisasDeMulher - HelanaBarbosa disse...

Oii, adorei seu blog e vim aqui pra te convidar a conhecer o meu e se quiser virar seguidora. Sempre tem posts interessantes, farei resenhas de produtos e sorteios. Espero sua visitinha!!! Bjosss e uma ótima semana!!!

Ahh!!! Adorei o post, muito lindo e nada como ter amigos de verdade... Graças a Deus eu tenho!!!

www.helanabarbosa.blogspost.com

Fernanda disse...

Oi Milla, não recebi o e-mail que você falou, pod emandar de novo?! Obrigada pelo comentário, bjs

Maíria Gurgel disse...

Esbleng.... Muita saudade!!!
Muito lindo o post, amei!!!
Saiba q vc é uma miga verdadeira, uma miga q AMO, AMO muito....
Muito especial pra mim!!!

Maíria Gurgel disse...

Esbleng... Muito lindo o post, amei!!!
Muita saudade!!!
Saiba q é uma amiga verdadeira, uma amiga muuuuito especial q amooo i amooo muito!!!!


Minha Esblengdong, rsrs.... Amo

CoisasDeMulher - HelanaBarbosa disse...

http://www.conexaopink.blogspot.com/