sexta-feira, outubro 22, 2010


11º Natal Fashion Week!

8
Começa hoje o evento de moda mais importante do Rio Grande do Norte, o Natal Fashion Week Primavera/Verão 2011, que na sua 11ª primeira edição abordará o tema a "Moda da Gente".

Com uma ambientação totalmente fincada no solo potiguar, a proposta é promover aos convidados a sensação de que se está em um cruzeiro pelas magnificas praias do litoral nordestino. O lounge foi todo trabalhado com elementos praianos harmonizando rústico e o moderno contando, ainda, com um deck de madeira completando o conceito de uma atmosfera de veraneio.

O evento acontecerá no dia 22 e 23 de Outubro no Hotel Pirâmide, e contará com desfiles de marcas consagradas como Blue Man, Maria Filó, A Graciosa, Elementais, Giocare, Aire, Orange Mix, Tindolelê e Sant’Apollinare. Haverá ainda desfiles dos estilistas potiguares Jady Rocha, Ricardo San Martini e Ana Luiza Procópio, ganhadores do prêmio Ti-Ti-Ti.

"É nosso papel divulgar que hoje, a moda que se faz no estado rompeu todas as barreiras e faz parte das coleções dos grandes estilistas internacionais que são fonte de pesquisa para todos os países do mundo inclusive o Brasil,portanto, a valorização do nosso artesanato e a qualificação dos artesãos deram uma cara glamurizada e sofisticada a cultura da nossa gente." Max Almeida - Diretor de Marketing

E para encerrar o evento mais glamuroso do estado, no sábado dia 23 acontecerá ainda, após os desfiles dedicados as peças infantís, a finalíssima do Tráfego Look 2010.

Estarei lá fazendo a cobertura do evento e trazendo todas as novidades para vocês.

Aguardem!

8 fofas comentaram:

Nara disse...

Senti sua falta lá =/
Achei que iria te conhecer oras!
Beijos
Nara
http://segredosfashion.blogspot.com
http://rosinara-store.blogspot.com

Backstage Das Blogueiras RN disse...

Foi ótimo!! Ah estamos com novidade lá no blog e gostaríamos de saber a sua opinião..
Beijos
Equipe Backstage das Blogueiras

www.backstagedasblogueiras.com

Virginia disse...

Nossa fiquei louca para ir,mas consegui ver pela tv,e gostei do que vi.beijos
Te espero no meu blog também, se gostar me segue.
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

Karina Nunes disse...

Olá gatinha! Vim conhecer mais um blog potiguar! Eu fui para o Natal Fashion Week e estou postando sobre o evento aos poucos! Passa no MisturELAS para conhecer tbm!
Bjoks!!!
www.misturelas.blogspot.com

Karina Nunes disse...

Tá vendo, eu sabia que já tinha vindo no seu Blog, inclusive o último comentário foi meu! Tbm adorei te conhecer gatinha! Já estou te seguindo viu!
Bjoks!!!

www.misturelas.blogspot.com

Ana Luísa Fonseca disse...

Oiii Milla! Adoreeeeei te conhecer!
Vamos ver se não perdemos contatos, viu?

Beijos!

Klécia Galvão disse...

Olá querida!
Eu adorei te conhecer também e espero te ver muito em breve viu?
Bjocas!

Sidia Lima disse...

seguindoo Milla!
Bjss

sidokalima.blogspot.com