quarta-feira, dezembro 29, 2010


1
Eu sei que o natal já passou, mas como é de praxe vou fazer a minha listinha de desejos, afinal meu niver tá logo aí heheheh.

  • CLOG - Tem gente que n aprovou essa tendência, mas eu amei, principalmente se for esse de couro furadinho.
  • BATOM MAC - Eu quero um MAC para chamar de meu!!!
  • Alexa da Mulberry INSPIRED DE MOLETOM - Essa com certeza foi a bolsa do ano. Toda fashionista que se preze tem uma, mas eu confesso que n gostei muito, principalmente a caramelo que acho meio cara de camelô. Quando vi esse modelo de moletom mudei de ideia e me apaixonei, o modelo é otimo e deve caver a vida dentro.
  • CÂMERA - Preciso de uma câmera boa urgente!! a minha tá um horror, com certeza vcs já reperaram pelas fotos dos esmaltes que nunca saem da cor original ne?
  • ESMALTES HOLOGRÁFICOS - Para a drag que vive dentro de mim ser feliz! huauaua
  • BUMPITS - Cabelo de estrela, quem não quer né?
  • VIAJAR - NECESSIDADE!






Bjo Milla

1 fofas comentaram:

beautycapixaba disse...

tbm quero os esmaltes !!! ;)) rsrs bjs