segunda-feira, junho 14, 2010


ESPECIAL COPA DO MUNDO - LOUCA POR ESMALTE: Verde Esmeralda + Amarelo Real - Risqué

4


Essa é a unha que vou usar na primeira semana da copa...

Como não gosto muito de  "unhas  decoradas" pintei só a unha do dedo anular de verde e amarelo e as outras de verde. Esses esmaltes são de uma coleção especial da Risqué para a copa de 2010.

Gostei muito, achei bem discreto. Vou tentar fazer outros moldelos para as outras semanas. E faço uma promessa: Se o Brasil ganhar a copa, passo 2 meses pintado as unahs de verde e amarelo!! huahuahua.

Gostaram????


Bjo Milla

LOUCA POR ESMALTE: Absinto - Colorama Urban/ Madonna - Impala Divas

3

Esse é o verdinho Absinto da coleção Urban Colorama que está deixando todas as blogueiras loucas.
Achei um pouco ralo, tive que passar três camadas, e por causa disso ficou grosso e borrou muito.
A cor é meio perolado com uns brilhinhos quase imperceptíveis.

Achei meio estranho, como quando pinto com qualquer outro esmalte verde, mas é tendenciamm né, fazer oq??
O engraçado é que procurei esse esmalte em todo lugar aqui em Natal e não achei. Aí uma bela noite fui comprar pão num mercadinho perto de minha casa e eis que estava lá abandonado. Dei pulinhos de alegria...




Madonna é um vermelho beeeeemmmm vivo. Não poderia ter um nome melhor, já que chama tanto a atenção quanto a nossa Maddie.



Minha irmã disse que o nome da cor deveria ser "vendo-meu-corpo-para-me-sustentar" kakaka


Achei bem parecido com aquele vermelho da OPI que todas as celebridades usavam. Adorei que ele durou a semana toda e é super fácil de pintar, como todos os esmaltes de Impala. Sou fâ.





Bjo Milla.

domingo, junho 13, 2010


ESPECIAL COPA DO MUNDO: THE HOT TEAM! (atualizado)

3
Como toda boa brasileira, sou loca por copa do mundo. Embora não entenda muito de futebol, torço, grito, xingo, choro,  visto a camisa e me jogo no clima mesmo.  
Nesse mês do mundial, vou tentar fazer uma série de posts especiais sobre o tema (se a minha internet parar de dar chilique neh...), coisas que a gente gosta mas com ritimo de torcida, como looks, esmaltes, mandingas para fazer a argentina perder hehehe. 
E para começar, fiz a escalação do time dos sonhos de toda torcedora. Os 11 jogadores mais gatos do mundial, Sem mais comentários, pq né? Deixa que as imagens falam por sí...

ATUALIZAÇÂO: Então, ontem fui informada pelos meus amigos homens que relamente entendem de futebol, que Michael Ballack não foi convocado para o mundial, pq está contundido (quem quer cuidar dele levanta a mão!! o/). 

Como quem não esta no mundial, não pode estar no Hot Team (a regra é clara! hehe), é com pezar que retiro Ballack da minha lista. PORÈM no lugar dele entra o não menos gato Lucas Neill.


THE HOT TEAM:




1. BENNY FEILHABER - Estados Unidos



2. XABI ALONSO - Espanha



3. YOANN GOURCUFF - França 




4. LUCAS NEILL - Austrália

                                        


5. GERARD PIQUÉ - Espanha



6. LUKAS PODOLSKI - Alemanha



7. KAKÁ - Brasil



8. JULIO CÉSAR - Brasil




9. FREDDIE LJUNBERG - Suécia





10. FABIO CANNAVARO - Itália
 



11. CARLOS BOCANEGRA - Estados Unidos





CONSIDERANDO PEDIR CIDADANIA AMERICANA JÁ...






MENÇÃO HONROSA:

Não foram convocados MAS, teriam lugar garantido no HOT TEAM.



MICHAEL BALLACK - Alemanha




ZINEDINE ZIDANE - França



DAVID BECKHAM - Inglaterra




Bjo Milla

terça-feira, junho 01, 2010


PARA OUVIR: Good Girls Go Bad - Cobra Starship feat. Leighton Meester

2


Essa semana escolhi uma música bem diferente das fossas´s songs que andei postando por aqui.
Para combinar com meu humor mais felizinho, escolhi essa música da Cobra Starship com participação da Leighton Meester, que estou escutando loucamente.

Adoro essa mistura do Pop e Eletrônico que a Cobra Starship faz, e a participação da Leighton ficou ótima. O clip também é muito legal, e a nossa Queen B. está muito diferente e bem mais sexy do que estamos acostumadas.

Uma vibe bem balada mesmo, coisa pra sijogarnapisxta , bater cabelo e fazer carão!

Vontade de dançar como-se-não-houvesse-amanhã!!!





Bjo Milla