quarta-feira, abril 13, 2011


5+ BEIJOS DE CINEMA

5
Para comemorar o "Dia do Beijo", desenterrei essa tag que estava quase esquecida, e listei os 5 beijos mais marcantes do cinema.


1° Rose & Jack - Titanic (1997)


2º  Thomas & Vada - Meu Primeiro Amor (1991)




3º Allie & Noah - Diário de Uma Paixão (2004)


4º Peter & Mary Jane - Homem Aranha (2002)


5º Maverick & Charlie - Top Gun (1986)






Encontrei esse vídeo fofo que juntou todos os beijos perfeitos do cinema e da TV. vale a pena conferir.




Bjo Milla



5 fofas comentaram:

Hadassa Brito disse...

Ooii tou te seguindo, gostei muito do seu blog, espero que seja recíproco, beijinhos!

Hadassa Brito disse...

Olá meu blog estava desativado e estou voltando com ele, nos faça uma visita! beijooos!

Fábio Mariz disse...

Adorei seu blog e já estou seguindo, visite o nosso e seja uma seguidora !!

Beijos '

(www.marizmoda.blogspot.com)
@FabioMarizReal & @MarizModa

VeVe disse...

huuhau que post mais fofo.. amei! sim, estou de volta ao mundo blogueiro morrendo de saudade de tudas! passa lah:

www.quichic.com

Gabriela Dias disse...

Já assisti todos os filmes e concordo com a sua listinha!!!! beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/