quinta-feira, fevereiro 24, 2011


AMO CINEMA: BURLESQUE

0

Sinopse: 
Na história, Ali (Aguilera) é uma típica moradora do interior que largou tudo em busca de um sonho na cidade grande. Em Los Angeles, encontra uma pequena boate onde são realizados shows de dança sem cantoras de verdade, se encanta pelo local e, atirada que só ela, consegue trabalho como garçonete num levantar de bandeja e no estalar de dedos do barman Jack (Cam Gigandet), que vira amigo de primeira hora. Só que a moça quer mais e não vai desistir enquanto não convencer Tess (Cher), a dona do pedaço, de que como cantora e dançarina poderá mudar de vida.



Uma garota orfã sai do interior em busca de seu sonho na cidade grande, e além do sucesso encontra um grande amor. PU-RO CLI-CHÊ.
Embora o enredo seja demasiadamente fraco e não apresente  nenhum momento relamente emocionante, as sequências musicais são ótimas, chegam ate a arrepiar. O momento em que Ali canta "ao vivo" pela primeira vez é de deixar qualquer um com um friozinho na barriga.  O rítimo do filme é bastante acelerado, o que faz tudo parecer muito fácil para a cantora que de repente se torna um super star.
Eu sou supeita para falar já que sou apaixonada por musicais, gosto até de High School Musical (não me condenem) mas eu realmente gostei do filme. Os números Músicais são ótimos e deixam a gente com vontade de sair cantando e dançando pelo cinema. Christina Aguilera está longe de ser uma grande atriz, mas como cantora não há dúvidas do seu talento. Cher também não deu show de interpretação mas, é Cher, e para mim isso basta.
Se eu pudesse descrever Christina em uma palvara seria "magra". Como está magra essa pessoa, nem parece a Christina redonda e com cabelo loiro-pornô que veio ao SFW. Outro ponto que me chamou atenção, e que para mim foi positivo, foi o fato de que embora seja um musical, as músicas só são apresentadas no palco. Ninguém começa a cantar do nada no meio da rua, ou no meio de uma partida de basquete.

Em sintése, embora Burlesque seja recheado de clichês a ponto de você adivinhar a próxima fala do personagem, é um bom filme, com muita luz, ótimas coreografias e uma edição fantástica.

VONTADE DE MUDAR DE CANAL: 1,5. Christina falando com voz de criancinha-orfã-indefesa deu nos nervos algumas vezes. Mas os números musicais compensam.



Bjo Milla

quarta-feira, fevereiro 23, 2011


TROFÉU "QUE MARMOTA É ESSA?": Ciara Williams

0


Bjo Milla

Olhando esss foto eu só consigo pensar uma coisa: como o mundo é injusto!
Uma pessoa tem a oportunidade de ir a noite de gala do pre-Grammy e escolhe isso para vestir! Meu Deus, de todos os vestidos lindos do mundo ela escolhe isso! e olhe que a festa era de gala viu, imagine o que ela vestiria em um ensaio de escola de samba, melhor nem imaginar.

Por toda finesse e elegância, e por essa capacidade infinita de obedecer à risca o dress code do evento, é que Ciara Williams leva o TROFÉU "QUE MARMOTA É ESSA?" dessa semana.

CELEBRIDADE MAIS BEM VESTIDA DA SEMANA: Emma Watson

1

Em tempos de Ladys Gagas e Katys Perrys, ver uma celebridade vestida na simplicidade faz meu coração sorrir. Adorei o look justamente por ser simples e eficaz, além de combinar muito com a personalidade da atriz que é super fashion e antenada, mas não adepta dos recorrentes exageros que vemos nos red carpets.

Esse vestido azul marinho com decote profundo e cintura maracada, provou que o clássico pode funcionar muito bem com o moderno, e que dá pra se destacar da multidão de uma forma chic, sem precisar de usar roupas de plático ou de carne crua.

Destaque ainda para a clutch trabalhanda em cristais e os braceletes, iguais nos dois pulsos, super tendência.  



Bjo Milla

terça-feira, fevereiro 15, 2011


CELEBRIDADE MAIS BEM VESTIDA DA SEMANA: Kate Mara

2


Confesso que nunca ouvi falar nessa atriz. Joguei "Kate Mara" no google e descobri que ela faz pontas em vários seriados, inclusive com o meu amado Jack Bauer. Mas depois desse look super lindo, vou começar a prestar mais atenção nela.

Amei o vestido Zac Posen de corte sequinho e snake print, que aliás é super tedência ...
Ela conseguiu usar a estampa de uma forma não piriguetyca, claro que o cabelo e o make limpinhos ajudaram muito.
A combinação dos acessórios dourados deixou tudo com um ar bem chic, por isso merece o "Troféu Celebridade Mais Bem Vestida da Semana".

segunda-feira, fevereiro 14, 2011


AMO CINEMA: AMOR E OUTRAS DROGAS

0


Sinopse

Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.



Lí várias críticas ótimas sobre "Amor e Outras Drogas", e fiquei bem empolgada para assistir, pena que a empolgação não durou muito.

Não que seja um filme ruim, o que relamente não é, mas passou longe das minhas expectativas. Primeiro pela indefinição do gênero, o que causou um tanto de superficialidade à trama, já que nenhum dos temas foi realmente debatido a fundo. A falta de ética na relação entre médicos e representantes de laboratórios, o BOOM causado pelo Viagra na década de 90, as dificuldades de uma moça de 26 com Parkinson, a relação entre dois jovens que não querem envolvimento afetivo, e tem que vencer inúmeras limitações impostas por eles mesmos,  são assuntos emaranhados e apenas pincelados dentre o desnecessário merchan e as inúmeras cenas de sexo.  Estas, por outro lado, são um caso à parte. Anne está ótima como sempre, e Jake mais lindo do que nunca,  e a química entre os dois salta da tela, o que torna as cenas muito convincentes.

Se você procura um filme emocionante ou hilariante, esta não é uma opção. É um filme bom, que peca por se perder entre o drama e a cómédia, mas é gostoso de assitir, sem mais pretensões.

VONTADE DE MUDAR DE CANAL: 4,5. Só tive vontade de mudar de canal ou adiantar algumas partes, como as que jake aparece vendendo os remédios, mas nada demais.     


Bjo Milla

segunda-feira, fevereiro 07, 2011


CELEBRIDADE MAIS BEM VESTIDA DA SEMANA: Hilary Swank

3

Hillary escolheu o modelo Versace para usar no red carpet do SAG Awards no último dia 30.


Escolhi esse look pela dificuldade que é unir em uma só peça bordado de pedrarias e drapeado e não ficar com cara de feira. Vestido de um ombro só nude rosado lindo, salta aos olhos sem ser exagerado, é exuberante na medida certa e super combinou com o tom de pele da atriz.

Título de Celebridade mais bem vestida da semana muito merecido.




Bjo Milla 


quarta-feira, fevereiro 02, 2011


PROMOÇÃO AVOHAI

0




A AVOHAI é otima né? Além de ser uma marca que acredita nas novas mídias socias e dá um mega apoio as blogueiras natalenses, ainda está sortenado um vale-compras no valor de 300. Tem coisa melhor??
Então acesse o link e participe!  Preenchendo o formulário  você concorre a um vale-compras, e ainda pode escolher um blog de moda do Rio Grande do Norte para ganhar também!

Aproveitem bunitas, que a coleção nova está um arrazo!!


Bjo 


Milla Fernandes