segunda-feira, julho 11, 2011


HARRY POTTER - A LOOK BACK

2
E Harry Potter que estreia e termina sexta-feira heim gente?
To aqui contando as horas para ver o filme, mas também com o coração apertado de saber que vai terminar. É o fim de uma era, o fim de uma coisa que começou na minha infância. Eu praticamente cresci lendo HP, cresci junto com os personagens e a trama.

E para emocionar mais a Warner lançou um vídeo de 5 minutos com um mini-resumo das melhores cenas dos 8 filmes e mais de 10 anos de história de Harry Potter!







Muitos podem achar bobagem, e me julgar. Vocês não tem ideia de quantas vezes já me olharam torto pq eu falei que gostava de Harry Potter, mas eu sinceramente não ligo.  Muito do que eu sou hoje eu devo a essa saga. Hp foi o meu primeiro contato com a uma leitura prazerosa, me fez descobrir um mundo novo, e eu não falo só do mundo mágico que me fazia viajar por horas a fio, mas sim do mundo da leitura, da imaginação, da fantasia. Foram 7 livros e 10 anos nos quais eu gagalhei, tive medo, me emocionei, chorei, comparilhei sentimentos profundos, visitei lugares fantásticos e aprendi que o amor é o mais próximo que temos da magia.
E  nesta sexta a saga termina, e leva com ela um pedaço da minha infância, um pedaço da minha história. We are the Harry Potter Generation!


Beijo Camila

quinta-feira, julho 07, 2011


PARA OUVIR: Rolling In The Deep by Linkin Park

1
Eu sei que estou mais do que sumida né gente? Peço desculpas, mas o tempo tá muiiiiiitttoooo curto. Mil coisas para fazer, ai o blog fica um pouco abandonado. Mas estou de férias (dancinha mode on!) e voltarei em breve.

Dei essa passadinha aqui só para compartilhar com vocês essa versão MA-RA-VI-LHO-SA de Rolling in the deep que o Linkin Park fez essa semana no iTunes Festival. Quem acompanha o blog sabe que eu amo música e amo mais ainda covers né? Então, esse foi emocionate gente, sério. Vale a pena clicar no play aí.

Essa música já é linda, e com essa voz do Chad meio rouquinha, emocionei viu. E o melhor é que o Linkin Park não é de fazer versões de músicas de outros artistas, então foi meio exclusivo.






Espero que tenham gostado...
To morrendo de saudade de vcs! Volto em breve viu...

Bjo Milla

ps: (meninas, também estou sem tempo para responder os e-mails, mas juro que vou responder todos viu. Bjinho)